sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Passadinha Rápida/ 1º Antes e Depois

Oiii gente, tudo bem com vcs??? Eu to bem.

To dando uma passada rapidinha só pra dar um oi e dizer que tá tudo bem. Como eu disse, terça foi meu último dia no trabalho, agora to em casa, to fazendo tudo direitinho. Dona M já chegou (era esperada só pra amanhã), to um pouquinho sem paciencia.
Bom, ante-ontem eu tirei uma foto com meu cel, ai fui mexer no pc e encontrei uma foto do começo da R.A., que estava com a mesma blusinha, eu vi muita diferença, então vou usá-las para o meu 1º antes e depois. Olhem ai e me digam se viram diferença ou se eu que to ficando doida rsrsrsrs

Começo da R.A. com uns 92 Kg

Essa foi ante-ontem (31/08) com 86 Kg

Por hoje é só... depois prometo que passo pra visitar vocês. To de saida.

Bjinhoooo

6 comentários:

Paula disse...

Que linda que vc está!!

Andrea disse...

É incrível como os nossos seios diminuem,os meus tb melhoraram,e a diferença ta gritante,vc tá linda!!
E vai ficar mais ainda!
Bjo

Vanessa Pimenta disse...

Oi Vivi,claro que dá pra notar!!!Olha teu rosto como afinou,tá ótimaaaa!!!

Bjossss

Nosso emagrecimento disse...

Nossa, ta doida não, mt diferença já, parabensss, vai ficar cada dia mais lindaaaa,bjosss

RAFAELA O. SAHIB disse...

nossa amiga, eu vi muiiita diferença.
Bjssss,forças, descança e otimo fim de semana

Thássia S. disse...

ow Vivi! vc tem quanto de altura? peso 90kg e me sinto muito mais gordinha do q vc na fotoque vc ta com 92! será neura minha?!

Se bem q vc deve ser bem mais alta que eu pq eu tenho 1,58m hehe :D

bjaummmmmmm

diferença grande, viu?! parabens!