segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Final de Semana Complicado!!!

Oii gentes, boa noite!!! Como estão???

Eu to bem, apesar de uns acontecimentos do final da semana passada que comprometeram o fds todo (inclusive a R.A.).
Quinta-feira estava tudo ok, tudo indo de vento em polpa... eis que à tarde recebemos uma triste noticia, o tio do meu namorado (que eu considero como tio tbm) faleceu, foi uma noticia assustadora, ele tinha 48 anos e teve um infarto fulminante, não entrarei muito em detalhes porque é mto triste só de lembrar. Enfim, na quinta fomos pra casa dos avós do namorado, na sexta ficamos fora até o final da tarde. Foi muito complicado!!! Aí já sabem como foi o resto do fds né?!
Sábado foi um pouco melhor o dia, pq fomos (eu e o namorado - que ficou mto mal) pro boxe, e a noite combinamos com uns amigos de assistir o UFC Rio (que por sinal foi demais) lá em casa. Fizemos uns "dogs hots" (como dizemos rsrsrs)... enfim, tudo isso acarretou uma bagunça na minha R.A. (incluindo ficar HORAS sem comer e dormir), isso sem contar que eu to com o intestino preso, uma merda (literalmente)!!!!!!!!!!
Foram praticamente 3 dias disso... ai conversando com o namorado, ele não achou justo eu perder o desafio por conta desses dias e me deu a vantagem de ignorar essa semana, então, não me peso na quarta (31/08) e meu desafio será prorrogado por mais 1 semana. Muito bom!!!! Eu aceitei não pra me aproveitar, mas pq eu conheço um pouco meu corpo, e sei que qdo fico horas sem comer ou dormir eu acabo engordando. Enfim, meu desafio passa a valer até 14/09.
Andei meio sumida por conta desses acontecimentos, mas to de volta, R.A. já voltou ao normal e A.F. tbm, inclusive fui pro boxe hoje.
Outro assunto que queria só comentar é que amanhã é meu último dia aqui no trabalho temporário... nem vou entrar em detalhes tbm pq eu realmente to triste (embora já soubesse que seria assim, pq aqui na USP só entra concursado), mas tem um lado bom... até eu arrumar outro emprego (que espero não demorar mto) mudarei minha rotina. Pretendo fazer boxe 5 vezes por semana, além do sábado (13h00) e segunda e quarta (08h00), passo a ir de terça e quinta (19h00), além disso pretendo continuar malhando todos os dias (independente de fazer boxe ou não), fora que estando em casa posso comer nos horários exatos (de 3 em 3 horas). Vou me esforçar o máximo esses dias, pq não sei como será meu futuro (emprego, tempo, disposição, etc). Me desejem sorte!!!

Por hoje é só isso.

Bjinhosss

8 comentários:

Juliane disse...

Oii flor obrigada pela visita...
já começo a me sentir mais animada....

vamos la....quem sabe com companhia eu acordo....

bjs

Juliane disse...

ah, flor, como vc coloca esses itens acima??? tipo: pesagens selinhos.....
to tentando por no meu blog mas nao consigo

bjs

Bruna Melissa disse...

miga se esforce e vc vai conseguir
Bjuss

Paula disse...

Passando para deixar uma beijoca!!
.
;)

Rafaela disse...

Oi queida.... triste demais perder alguém né!! Passamos por isso recentemente. O avô do meu marido faleceu dia 15/08, bem dia do niver do maridão... foi muito triste!

Que bom que vc está bem animada, fico feliz! bjs

Thássia S. disse...

ow amiga, quanta coisa, neh?! Mas tenho certeza que tudo entrará nos eixos! Vc já tem previsão de novo emprego? O negócio ta dificil pra todo mundo, nao desanima nao! E tudo tem um lado bom, vc vai poder se cuidar muito mais!

Beijau, e boa semana!

Euzinha ....... disse...

Miga,

Espero que esteja tudo bem ..... temos algumas coisas parecidas, eu tb tava num emprego temporário que só poderia ficar se fosse concursada .... o mercado tá bombamdo de oportunidades, logo logo vc arruma alguma coisa ........

Bjs

Unknown disse...

acho que vc vai se sair bem ta bem animada e organizada.. força aí e um otimo fim de semana tá.. bjuss