terça-feira, 6 de setembro de 2011

Notícias!!!

Oiii gentes!!! Tudo bem???
Eu to bem... meio sumida daqui. Mas to passando pra dar noticias.

Então, minha R.A. tá toda certinha, eu continuo comendo conforme o cardápio do desafio. E to aproveitando que to em casa pra me exercitar um pouquinho mais. Por exemplo ontem, fui pro boxe de manhã e no fim da tarde fui malhar, como já disse antes, to fazendo boxe de segunda à quinta e de sábado. To me sentindo mto bem fisicamente, tirando o cansaço que fico no fim do dia rsrsrs
To começando a perceber melhor os efeitos da musculação... gente é sério... vcs tem que ver que coisa mais feia, mas to bem feliz por saber que isso é resultado do meu esforço. Sabem a parte lateral do abdômen??? Eu to com uma bola nessa parte, tá tipo inchado, e qdo eu volto da academia tá mais ainda... é feio, horroroso... e eu reparando achei super estranho, ai mostrei pro namorado, ele apertou e viu que é o músculo... só que acontece que pelo fato de ter gordura, o músculo empurra ela pra fora, é estranho mesmo, não dá pra explicar assim, tentei tirar foto mas não dá pra ver por ela. Mas que eu to feliz to... por mais que seja feio e estranho é resultado... e qdo a gordura sumir (o que vai dar mto trabalho rsrsrsrs) eu vou ficar saradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, amanhã tem pesagem do desafio pessoal, aí volto pra postar.
Agora vou indo me arrumar e fazer meu lanchinho, pq 16h30 to indo malhar e depois às 18h30 tem boxe.

Vou deixar uma fotinho de hoje só pra ter imagem no post.


Bjão e ótimo feriado pra vcs

2 comentários:

Paula disse...

É bom saber que vc está bem!!
Qnto a essa "gordura", não é melhor procurar um médico não!? Sei lá, sou um pouco preocupada demais...
.
Aqui onde moro não tem aulas de boxe. Tem de karate e jiujistu.
.
Bjs

Marcela disse...

oie, que delicia ganhar musculos, na hora que a gordurinha sair, eles ja vaou estar todos ai durinhos te esperando.. bjaum e bom fim de semana