segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um monte de coisas!!!

Oiii gente, tudo bem com vcs??? Finalmente apareci. Vou fazer um resumão de tudo nessa última semana.

Na quarta-feira (07/09) me pesei.... a balança marcou 86,5 Kg. Eu fiquei mto irritada, mto chateada, mto decepcionada... eu explico porque. Pq dessa vez eu tinha feito tudo certinho durante a semana toda, e na segunda eu fiz uma pesagem extra-oficial e tinha dado 85,8 Kg, ou seja, não foi resultado do fds. De segunda 05/09 até quarta 07/09 eu tinha engordado 700 gramas (em 2 dias) sem fazer nada errado, sem comer besteira e sendo que segunda e quarta fiz boxe e malhei. Fora que sabe aqueles dias que vc se sente mais magra, mais leve, eu tava assim... Aiii como fiquei chateada, não entendi até agora, mas enfim, não adianta ficar me lamentando. A noite eu fui no shopping afogar as mágoas, só de raiva comi um Mega BK Stacker Duplo + batata frita + refri... fora que era meu dia de comer doce, e eu comi chocolate.
Quinta-feira fui no salão retocar meu cabelo... e mudei um pouquinho. Clareei mais, fiz mais luzes e tbm fiz franja de novo, ameiiii!!! Vou pôr foto no final do post.
Sexta foi normal...
Aí sábado fui pro boxe e tals, voltei, tomei um banho... e fui me pesar. Eis que a balança mostra 85,9 Kg.... ????????????????????????? Como assim??????????????????????????????? Então quer dizer que na ]semana que eu faço tudo certinho, fico na linha, ralo pra cara#$%$@ na malhação eu engordo 700gr em 2 dias??? E qdo eu vou e como um mega lanche com batata e refri e emagreço 600 gramas em 3 dias??? Vai entender. Por isso que num dá pra dizer... faça isso que vc vai emagrecer tanto por semana... o que dá certo pra mim, pode não dar certo pra vc, e vice versa. Eu já percebi por alguns fatores que se mudo meus hábitos na 1ª semana é uma maravilha, eu emagreço bem, já na 2ª não é lá essas coisas, e eu não posso ficar muito tempo sem comer besteiras... eu ja falei com o instrutor da academia sobre isso antes, e ele disse que dependendo do organismo da pessoa acontece isso mesmo, pq o corpo se acostuma muito rápido com o tanto de calorias ingeridas e precisa de uma "bomba" pra dar um baque no organismo. Bom, deixa esse assunto pra la, que me irrita rsrsrs
Ontem tivemos um encontro do pessoal do boxe lá no Parque Villa Lobos, onde treinamos e tals... foi ótimo, divertido e cansou demais.
Hoje nem fui pro boxe de manhã, afinal semana passada não tive um dia de descanso e tava podre de manhã.
Quero ver a pesagem de quarta.... espero não passar a mesma raiva da semana passada.
Pra finalizar, postarei algumas fotos.
Cabelo Novo

Cabelo Novo (Reparem na minha perna como está linda rsrsrs)

Domingo no Villa Lobos

Alguns da Equipe Boxe Cabelo (Esse de bermuda branca é o Cabelo nosso profi)

Por hoje é só.

Bjinhooossssss

6 comentários:

Mariana disse...

Oi Vivi!

Sei a raiva que passou, as vezes isso acontece comigo, mas vai entender né.

Cabelo ficou lindão mesmo.....

Boa semana pra vc, que os numeros dessa sejam melhores que o da outra.

beijooo

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Saudades de passar aqui no seu cantinho, mas o bom é voltar e ver as amigas assim tão motivadas e determinadas.
Amei as fotos esta linda.
Te desejo uma linda noite e ótima semana.
Grande beijo e fique com Deus

Thássia S. disse...

Vê só, pode parar de pensar como gorda! Vc colheu frutos dos dias que fez as coisas certas, é que as vezes o organismo demora pra mostrar na dona b. isso ja aconteceu milhares de vezes e pare de comer mt pq se não ela vai estacionar! Gostou da bronca?? Tô ficando boa nisso! hehhe

Amiga, quando isso acontecer tenta não descontar na comida! Só vai piorar, esse fato q aconteceu foi isolado, nao toma como desculpa pra comer e tals! Te adoro! bjks

Mohana disse...

adoreiii o teu cabelo amada...
ahh bora corre para buscar resultados alegres na balança...

Grande beijo!!

Tamiris disse...

Tbm dei uma sumida..
nossa seu cablo ficou maraaaaaaaaaa amei mesmo..me deu até uma vontade de pintar tbm..rsrsrsr
beijos

Carla Maciel disse...

Isso acontece direto comigo Vivi...

rsrsrsrsrs

as vezes tenho vontade de trocar de balança.
Ah!!! Seu cabelo Novo ta lindo!!! e sua perna tb rsrsrsrs

Beijão