segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rapidinho... Engordei buááááá

Oiii pessoas!!!!!!!!!!! Como estão??? Como foram de fds???

Eu to passando aqui rapidinho só pra dar um sinal de vida.

Buáááááá engordei 200gr essa semana, peso novo 87,9Kg de novo!!! Acho que foi results do fds passado (lembram??? festinha), e pior que esse fds foi bem próximo.
Bom, sexta foi td ok, alimentação blz, fui pra academia e tals. Sábado voltei pro boxe finalmente, quase morri, mas foi bom demais, agora não paro mais (espero). Até aí meu dia foi ótimo, mas a noite fui pra perdição da casa do namorado... comi hot dog, até que a jacada não foi tão grande.......................... até ai!!! Domingo fiquei o dia todo em casa deitada debaixo das cobertas assistindo filme com o namorado. Só que lá em casa tá tendo reforma e por isso tava uma bagunça lá, minha mãe arrumando td (inclusive o sótão), resultado: sem almoço. Eu e o namorado com fome, preparei um lanchinho super light kkkkkkkkkkkkkkkkkk pão de hamburger + hamburger + Queijo + Molho Barbecue + suco de maracujá... pronto almoço feito. Como se não bastasse td isso o lanche da tarde foi assim tbm, só que teve batata frita... Meoooo Deus!!!!!!!!!!!!! Depois de noite comi um bocadinho de arroz com frango assado.
Hoje voltei a trabalhar no horário normal (das 13h00 às 21h00.... nas ultimas 3 semanas trabalhei das 08h00 às 17h00), então acordei de manhã comi 2 torradinhas e mandei-me pra academia... recuperar o fds perdido, não consegui resistir e me pesei (não vou postar pq é extra-oficial), era só pra ver o estrago do findi, confesso que me deu um alívio... engordei bem pouquinho... acho que até amanhã já recuperei o estrago. TOMARA!!!
A boa noticia é que to me empenhando msm na academia... vcs sabem que tenho bronquite, e por conta disso não tenho mto fôlego, mas hoje corri bastante na esteira, fiz assim: 5 min de caminhada, 10 de corrida, 5 de caminhada e + 10 de corrida... é uma superação pra mim rsrsrsrrsrsrs to orgulhosa
Essa semana preciso me controlar mais, quero resultados positivos no sábado. O que vai ser difícil, já que amanhã é niver da minha ermãã e vamos jantar fora (SOCORRO rsrsrsrs), pensem... o restaurante: COSTELARIA hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor ralar na academia msm

Por hoje é isso

Bjinhoooss

8 comentários:

Vanessa Pimenta disse...

Oi Vivi,que bom que está fazendo AF e está firme e forte,parabéns!
Ahh foi uma jacadinha só hehe,logo vc volta pro pesinho menor!
Hum,boxe deve ser muito bom,deve tirar o stress da semana toda né?
Bjosss e uma ótima semana pra ti!
(eu tbm jaquei rs,fui no Mc Donald's sábado rs)

Carol disse...

Engordou pouquinho, logo volta pro peso anterior!!
Beijinho

Mari disse...

Oi Vivi, acredita que postei o selinho só hj? Não esquenta com esses 200 nadas que vc manda ele embora de um dia pro outro...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Muita calma nessa hora, 200g vc tira de letra!!
Te desejo uma maravilhosa terça, grande beijo e fica com Deus

Jack disse...

ai meninaa esses fds é duroo.. mtas festinhas acabamos engordando
mas forçaa :)

Mohana disse...

Lindona, agora bora corre e manda pro espaço este peso recuperado...

Grande beijo!!

Dreaming disse...

obrigada minha querida, realmente a semana foi mesmo terrible mas agora esta tudo muito melhor, animo muito em cima e pronta para voltar a luta :D

Dreaming disse...

ahh, muito muito obrigada pelo seu apoio :D foi mesmo muito importante para mim :D