terça-feira, 26 de julho de 2011

Perdição é hoje!!!!!!!!!!

Olá povoooo... como estão??? Eu to ótima.
Vou começar postando o cardápio de ontem (25/07):
CM: 2 Torradas c/ Margarina
A: Arroz + Frango Assado + Abóbora Refogada
L: 1 Vono de Batata com Carne + 1 Goiaba
L2: 1 Mexirica
J: 3 Fatias de Pão de Forma + 2 Fatias de Presunto de Peru + Requeijão
C: 1 Fatia Pequena de Queijo c/ Goiabada
A.F: Ok

Hoje fui pra academia... e to mto feliz pq to conseguindo me superar a cada dia, além de ganhar mais resistencia. Hoje meu treino foi só aeróbico... e consegui correr 15 min seguidos na esteira... eu comecei a fazer numa esteira que é horrivel, ai caminhei 10 min, depois um cara saiu de outra (boa) e fui rapidinho pra la, caminhei mais 10 min., depois corri 10, ai caminhei mais 5 e corri mais 15 min pra finalizar. Total: 50 min de esteira, fora o Elíptico (simulador de caminhada) que foram mais 20 min.

Bom, agora vamos ao título do post... como comentei ontem, hoje é niver da minha irmã e vamos (familia) jantar numa costelaria... hummmm vai ser uma perdição, mas vou tentar me controlar. Amanhã conto!!!
Por enquanto vou ficando por aqui... e mesmo minha irmã não sabendo sobre a existencia do blog queria deixar aqui um recadinho pra ela.
Begueeeeeeeee.... parabéns ermãzinha, muitissimas felicidades e que Deus te abençoe sempre!!! Love u!!!
Eu e minha ermã Denise (Begue)

Bjinhooossssss

11 comentários:

thales disse...

é ficar feliz e mto importante no emagrecimento aki estou te seguindo passa la no meu blog...

Carol disse...

Vai conseguir se comportar sim!!!
É só lembrar da balança...
Beijo

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Parabéns pela mana!!!
Estou gostando de ver a adeterminação ai na malhação e no cardápio em!!.
Uma ótima janta pra família!!
Grande beijo e fiquem com Deus

Line disse...

Oi, Vivi! Vi seu comentário no blog da Mariana, amiga da Thássia e resolvi te visitar. Cheguei bem no dia da perdição kkkkkkkkkk!! Coma um pouquinho, mas não deixe de comer porque r.a. é a alimentação saudável e não viver de água e bolacha de água e sal. rs! Um beijo, linda. estou te seguindo.


http://linesaudavelmentefeliz.blogspot.com

Ariane disse...

Vivi...se controle...costelaria não é o melhor ambiente pra quem está de dieta!!!kkkkk
sua irmã é linda...como vc!!! Parabéns pra ela!
bjuuu

Anônimo disse...

querida amei seu cantinho e assim como vc estou na luta contra a balança, já te sigo.
me visita, viu ?

beijos

Giselle Freitas disse...

Oiii linda passando rapidinho para te desejar uma otima quarta bem ligth...Bjsss

Mari disse...

Vivi... que foto linda!!! E seu cardápio tá bem legal!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Unknown disse...

oie amei a foto, eu volto a malhar segunda, pe tao bom ver a gente melhorando a cada dia ne... bjusss e bom fim de semana

Jack disse...

adoreiii a fotoo florr
bjusss

Thássia S. disse...

Amei a foto!!!!! ta gatissima! lindona mesmo!! Ai amiga, obrigada pelo coment la no blog!
Hj é niver do meu tio, to ansiosa com medo! com fome tb, mas ainda bem q eh crepe, da pra escolher uns mais light, neh!? bjaum