quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ontem + Selinhos

Cardápio de Ontem (20/07):
CM: 2 Torradas Integrais c/ Margarina
L: 1 Maçã
A: Arroz Integral + Feijão + 1 1/2 Panqueca c/ Carne Moída + Salada de Fruta (Manga + Mamão)
L: 1 Goiaba
L2: (antes da academia... fiz certo rsrsrs pra não passar mal de novo): 3 Torradas c/ Margarina
J: Carne Cozida c/ Batata e Mandioquinha + 1 Col de Arroz Integral + Salada (Alface + Acelga + Tomate)
A.F.: Ok
Tarefa Desafio da Primavera: Ok

Fui pra academia, consegui fazer td certinho, até corri (uns 9 min. intercalando c/ caminhada), fiquei bem cansada devido à falta de ar de todos os dias rsrsrsrsrsrrs mas consegui!!! Por falar em falta de ar... gente como tá abafado por aqui... eu moro em Osasco (região Oeste de São Paulo), e não é das regiões que tá pior, mas por aqui tá abafado demais,  essa noite acordei completamente sem ar, tive que tomar água e ficar um tempo sentada pra ver se melhorava e melhorou graças à Deus. Estamos precisando de chuva, não que eu goste, pelo contrário, mas realmente precisa dar uma refrescada por aqui. Eu sinto muita diferença... 1º por conta dos problemas respiratórios e 2º na academia, em dias normais consigo fazer cerca de 15 min de esteira antes da musculação e mais 30 depois, sendo que eu intercalo 5 andando e 5 correndo, nesses dias abafados eu consigo correr bem menos e até mesmo pra andar rápido fica difícil. É fogo!!! Preciso de chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem peguei no Google

Ahh... gentem... ganhei 2 selinhos!!!!!!!!! Queria agradecer à Carol e à Dreaming que me deram os selinhos.

 1º Selinho da Carol
Regras
1 - Dizer o que achei: Simplesmente ameeeeiiii!!!!!!!! Lindoooo!!! Obrigada!!!
2 - Indicar este selo a 10 blogs especiais: Dreaming, Júuh, KellyMari, Naiara, AlineThássiaJu,  Tassi  e Aninha


2º Selinho da Dreaming
Regras
1 - Passar pra 12 meninas: Então vai pras mesmas JúuhKellyMariNaiaraAlineThássiaJu,  TassiAninha e mais Bruna Melissa, Mazita e Carol!!!

Por hoje é só
Bjinhoss

10 comentários:

Carol disse...

Obrigada querida!!!
Beijão

Bruna Melissa disse...

Muito Obrigado amiga
Bjuss

Vanessa Pimenta disse...

Oi Vivi,tudo bem?
Olha vc mora em São Paulo também,que legal!!!
Menina,ninguém merece esse tempo mesmo,não chove de jeito nenhum!
Minha sinusite ataca direto =/

Bjoss e obrigada pelo carinho!

Dreaming disse...

Obrigada querida :D meu 2º selinho :D fiquei mesmo feliz :D um beijo enorme

Thássia S. disse...

to um horror pra comentar! to tao sem tempo, vim so dar um oi! mas ja to pegando os selinhos! bjaum e obrigadaummm!!

Ana Christiane (Aninha) disse...

ADOREI O SELINHO...OBRIGADA VIVI POR LEMBRAR DE MIM!!!BJÃO LINDA UM BOM FIM DE SEMANA

Marcela disse...

OIE, AQUI TA SECO... TO BEBENDO MUITA AGUA E VOU COMEÇAR A HIDRATAR A PELE COM CREMES.. PQ SENAO ELA NAO AGUENTA.. BJINHOS E BOM FIM DE SEMANA

Naiara disse...

Oi amiga adorei o selinhos.
Obrigado por se lembrar de mim e por sempre comentar no meu blog!!!
Bjos e tenha um excelente fim de semana.

Nah disse...

Lindo BLog! Estou te acompanhando! Beijos e boa sorte... estamos juntas nessa caminhada..

Mari disse...

Oi Vivi... tava meio sumidinha no fds... eu vi seu selinho, contei que ganhei no post, mas não postei! Tá lá hoje!
Beijos e muito obrigada!
Adorei!
Beijos,
mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com