terça-feira, 7 de junho de 2011

Tentando voltar ao ritmo!!!

Oii gentes!!!

Então, eu to lentamente me adaptando aos novos horários e tal, ainda não está 100%, mas to tentando. Essa semana ainda tive umas coisinhas pra resolver por isso ainda não voltei pra academia, mas se td for como planejado volto amanhã!!! A alimentação tá +/- tbm, pq ainda não adaptei os horários novos, agora que entro 13:00h no trabalho, eu tomo café da manhã e almoço em casa, lancho por volta das 17:00h e janto qdo chego em casa (umas 21:30h), preciso encaixar mais 1 refeiçãozinha nesse meio, vou tentar comer uma fruta a tarde.
Estou com um sério problema em casa... esse problema chama-se "DOCINHOS". É assim, a tia do André faz bolos, doces, etc... e eu sempre encomendo os bolos deliciosos dela, e como minha familia pe mto mto grande indico pra td mundo, e td mundo encomenda dela tbm, ai de tantas em tantas encomendas (feitas por pessoas que eu indico) ela me dá um brinde, eu já ganhei bolo, pão de mel, e dessa vez ela me deu uma caixa de docinhos de festa (brigadeiros c/ granulado, brigadeiros c/ aquelas bolinhas crocantes, beijinhos, mini-trufa, mini-trufa de avelã e mini-trufa de cereja) e desses todos só não gosto do de cereja. Aí td dia que chego em casa e janto como uns de sobremesa... pior que eu não consigo resistir, não é por falta de esforço, mas simplesmente não consigo!!! Essa é uma falha minha, eu simplesmente não resisto à doces, principalmente se tiver chocolate no meio. Mas vou tentando balancear, tipo, como o chocolate, mas tomo só uma sopa na janta, foi o que fiz ontem.

Bjinhooossss to indo nessa

2 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Noite Amiga
Nossa quanto coisa maravilhosa, kkk acho que engordei só de ler, kkk.
Bom amiga tenho certeza de que com o passar dos dias vc vai se adaptando a sua nova rotina e tudo volta ao normal.
Te desejo uma linda noite, um imenso beijo e fica com Deus

Júuh disse...

Aii flor esse bendito chocolate...eu não entendi ainda como tô conseguindo ficar sem comer hum...mas minha vontade já está pra lá de Bagdá...rsrssr espero que deixar meus chocolatinhos de lado essa semana de resultado...


Bjs