segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fim de Semana e algo mais

Olas...

Gente meu fim de semana foi bom, mas não deu pra seguir muito a R.A. nem fazer A.F.
Na sexta a noite fui no shops com o namorado, fomos no cinema assistir X-Men 1ª Classe (mto legal), comi no Burger King (aff) e tomei um sundae de chocolate no Mc (estrago total).
Sábado teve gravação do EP da banda do namorado e eu fui, saímos de lá umas 14:30h, ou seja, não fui pro boxe mais uma vez (pior que sábado que vem vai ter de novo), saímos de lá morrendo de fome e fomos comer pastel... a noite foi a comemoração do niver do meu sogro (que foi dia 02/06) e comi mini pão de queijo (só um pouquinho), 1 pedaço de torta de frango e 1 pedaço de bolo de nozes. Depois disso fui pra festa de niver da minha prima, tinha salgadinhos, mas comi só uns 2 mini-bauru, mas o bolo era uma delicia (trufado de chocolate q a tia do André faz) eu comi 2 pedaços e 2 brigadeiros de copinho (mais estrago).
Domingo almocei na casa de uns amigos, tinha feijoada, mas não comi mto. À noite jantei miojo.
Nada bom meu fds na R.A., mas essa semana melhoro. Se bem que ainda ta um pouco difícil por conta do trabalho. Eu saio de casa 12:40h, por isso almoço em casa, meu horário de lanche é 17:00h e to procurando trazer um lanchinho light (tipo pão integral com peito de peru, cream cheese, algo assim), aí chego em casa umas 21:30h e acabo comendo um miojo que é a coisa mais fácil de se fazer. É duro qdo mudamos algum costume e temos que nos adaptar a novos horários e tals. Mas aos pouquinhos vou tentando restabelecer td.

Triste!!!
Apesar do meu fds ter sido consideravelmente bom, ontem tivemos uma noticia ruim, um primo da minha mãe faleceu. Ele tinha 38 anos e teve um câncer. O velório foi ontem a noite, e o enterro hoje de manhã. É tão triste qdo perdemos alguém, ainda mais qdo é tão fora da hora, e vemos a família (mãe, pai, imãs, esposa, etc) sofrendo tanto. Mas todos estamos nas mãos de Deus, e Ele sabe o que faz, td é no tempo Dele e não no nosso. Então que Deus o tenha e que ele descanse em paz, e que Deus dê consolo pra família dele e pra todos nós que sofremos com essa perda.


Agora pra descontrair e mandar um pouco desse momento triste embora. Peguei esse questionário do blog da Thássia

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
”Os blocos de optativas discutidos no Bacharelado em Física configuram ‘ênfases’ que não...” – Manual do Curso de Bacharelado – Instituto de Física – USP

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Caixinha de som do pc

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Heroes 3ª Temporada (acho que foi o 4º episódio do disco 5) “Amooo”

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
20:50h

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
20:54h... to 4 minutos atrasada rsrsrsrsrs

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Alpha FM, barulho de teclado e mouse (pessoas aqui do trampo)

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Sexta-feira fui ao shopping e cinema (assisti X-men 1ª classe), sábado fui no niver da minha prima e ontem almoçar na casa de amigos.
 
08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Mexendo no facebook, orkut, e-mail.. antes disso lanchando

09. O que tá vestindo?
Calça Jeans (sei lá que marca), Blusinha branca do Gato Félix (Blue Steel – comprada na Renner), Calcinha preta, branca e vermelha (da Puket “ganhada” da irmã), Sutiã Azul Marinho (comprado na Marisa), meia branca (sei lá onde arrumei essa), All Star Converse branco (encardido “ganhado” do papis e mamis), Jaqueta Bege (Blue Steel – comprada na Renner tbm), Relógio Champion Troca Pulseira (pulseira transparente amarela com gliter no momento, tbm “ganhado” do papis e mamis).. acho que só isso rsrsrrsrsrs

10. Você sonhou a noite passada?
Sonhei, só me lembro da parte que o carro do namorado começou a descer a rua sozinho e eu corri e puxei o freio de mão kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho sonhos bizarros
 
11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem com o namorado (palhaço) rsrsrs

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Na vdd ela colocou no blog e disse que quem quisesse responder era só copiar que era bem legal... mas então pelo pouco que conheço dela (pelo blog) uma pessoa esforçada, carinhosa, persistente... bom, ela sempre dá bastante atenção pro um blog e me incentiva, o que me deixa bem feliz!!!
 
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Sim, hoje vi uma menina com cabelo pink e a parte debaixo roxa
 
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
X-men 1ª Classe

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Casa, carro, roupas, maquiagens, sapatos, muitos sapatos, viajar, etc etc... td que pobre tem que se matar pra fazer ou comprar kkkkkkkkkkkk

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Ah sei lá... tem coisas que eu nunca comentei aqui, mas nada demais, nada ultra-secreto.  Tipo... eu tenho 2 tatoos, uma pequena na perna e uma bem grande nas costas (fiz em homenagem aos meus pais, são 3 estrelas, meio que envolvidas por por um laço e em 2 das 3 estrelas tem as iniciais E e F de Eduardo e Fátima). Ou quem sabe que eu morro de medo de grilo.
 
17. Seu estado de espírito agora.
Em paz!!!
 
18. Se você pudesse ser qualquer um famoso, qual seria?
Ah sei lá, nunca quis ser famosa... mas se fosse pra ser, que fosse alguém bem rico e feliz (pq dinheiro não é td né rsrsrs)
 
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Já pensei em Isabella e Maria Clara

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Não sei... pensei em João Vitor, mas o namo não gosta muito.
 
21. Você pensa em morar fora?
Morar fora não... minha família é muito grande e apegada, não suportaria ficar longe deles.

22. O que você mais quer agora?
Várias coisas... trocar de carro, comprar um ap ou casinha pra poder casar, ter um emprego bom e estável.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Mãe, pai, irmã, irmão, namorado e família toda.
 
24. Qual seu sonho para curto prazo?
Emagrecer, trocar de carro, comprar roupas novas rsrsrs
 
25. Qual seu sonho para longo prazo?
Casar, ficar rica rsrsrsrs
 

Agora to indo!!!!
Bjinhosssssssssssssssssssss

3 comentários:

Mari disse...

Adorei o questionário!!! Medo de grilo? Chorei de rir...
Boa semana!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Juliana disse...

Oi amiga !!!

1º - estamos juntas nas jacadas do FDS rsrsrs
2º - menina espero que Deus possa confortar todaa família pela perda !
3º- adorei te conhecre melhor....

beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIVI...SINTO MUITO PELO PRIMO DE SUA MÃE...EM DEZEMBRO PASSADO MINHA MÃE PERDEU UM IRMÃO DE 39 ANOS PARA ESSA DOENÇA( NO CÉREBRO)!!!! TRISTEZA TREMENDA!!!!!
QUANTO AS JACADAS DE FDS...EU PARECI MAIS UM SACO FURADO NESSE...NÃO ENCHIA NEM A PAU!!!! DONA M TÁ A PORTA AFFFFF!!!!
BJUSSSSSS VIVI
FICA COM DEUS E PEPE MANDA XÊRO PARA OS COLEGUINHAS SALSICHINHAS