quarta-feira, 1 de junho de 2011

Satisfações..

Oii gente.. como perceberam dei uma sumidinha né?! E por isso vim dar satisfações.

Qto à meu mini-desafio, estava indo td certo nos 2 primeiros dias, mas mandei ele com td pro espaço rsrsrsrsrsrs e é com essa cara de pau que venho aqui dizer isso. Na quarta sai com minha mãe, por isso não consegui seguir a alimentação direitinho e não fui pra academia, na quinta não me lembro pra ser sincera, na sexta fui com o namorado comprar uns pratos pra bateria dele (acho que não comentei que ele toca), a noite teve ensaio da banda dele e qdo chegamos tinha pizza em casa (comi 2 pedaços) e por td isso não fui pra academia, sábado foi a festa do niver do meu irmão, por isso passei o dia td ajudando a mamis e nem sequer fui pro boxe e finalmente domingo tive um churras de niver da vovó do namorado e a noite teve show da banda dele.. ou seja, fiquei meio que impossibilitada de cumprir meus próprios objetivos. E resultado: emagreci apenas 100gr (minha pior perda semanal tirando a época do feriado e que fiquei doente e tals). Mas enfim, nada de lamentações. Peso novo: 89.4 Kg

A novidade é que arrumei um emprego temporário, e é temporário mesmo, sem chance de efetivação, pq é na USP e lá é só por concurso, mas ficarei preenchendo uma vaga enquanto não contratam outra pessoa (periodo 3 meses), horário 13:00h às 21:00h, comecei hoje, parece bem suave, mas veremos. O bom é que o salário é mais do dobro do que eu ganhava no antigo, e não é registrado (somente contrato), por tanto, ainda receberei as parcelas do seguro-desemprego. To rica!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs

Essa semana foi correria, tive que ir fazer homologação, exame demissional da outra empresa (vcs vejam que eles marcaram bem rapidinho, sendo que sai de lá dia 03/05 kkkkkkkkk), então já era, mais uma semana jogada fora, academia paga e não utilizada. Mas eu tenho fé que a partir da semana que vem td volta aos eixos, aliás terei que reestruturar meus horários... agora será academia de manhã e trabalho à tarde. Vamos ver o que vai dar. Ah!! Vou tentar transferir meu mini-desafio pra semana que vem. Vou ver direito, pq não quero me propor uma coisa que não poderei cumprir.

Bjãããoooo

5 comentários:

Thássia S. disse...

Que bom pelo emprego, neh?! tb to conseguindo um melhor pra mim, mas tb é temporário! afe

mas um dia a gnt consegue amiga! vc eh formada em q? bjkss

Unknown disse...

kkk, vamos fazer um empréstimo então!!!
Amiga o importante é que eliminou alguma coisa, independente de quanto tenha sido.
Te desejo uma linda quinta.
Grande Beijo e fica com Deus

Juliana disse...

Oi amiguinha !!! que correria hein !!!

cho que mesmo sendo pouco o importante foi eliminar !!!

Quanto ao novo emprego parabéns, Deus vai te preparar o melhor !!!

beijos e mais beijos

Camila disse...

Menina, pensa que mesmo com esses contratempos todos vc ainda conseguiu eliminar 100g!!
tá-no-lu-cro \o/

boa sorte no novo emprego, mesmo q ele seja temporário ;)

bjos bjos

ótimo final de semana pra você ;D

Juliane disse...

Oi flor! Muito obrigada pela força e boa sorte no seu novo emprego! mesmo sendo temporário, com certeza você vai aprender mais com ele e poder aplicar esse aprendizado em novas oportunidades que aparecerem!
Apareça sempre!
Bjos e ótima semana pra ti!