quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sumiço

Oiii pessoas...
To passando aqui pra explicar meu sumiço de ontem.
Mas vamos começar do inicio. Segunda-feira à noite não fui pra academia, era niver do meu primo e fui na casa dele, tinha uns salgadinhos, pão com patê, docinho e bolo... adivinha??? Comi salgadinhos e pão com patê, preferi não comer os doces nem o bolo pra não exagerar mais. A noite foi um desastre.

Ai blz!! Pensei que na terça compensaria tudo, o fds e a segunda. Maaassss...
Terça (ontem) não foi nada bom. Eu, meu namorado e a família dele estavamos combinando de ir pra praia, falei com uma mulher que aluga um apartamento (há umas 2 semanas atrás), expliquei tudo, qtos dias iamos ficar (4 dias), qtas pessoas iriam (8 pessoas), etc... já estava tudo certo, até tinha depositado parte do valor na conta dela. Quando foi ontem, ela enviou a autorização de entrada no ap pro meu namorado, e ele lendo, viu que estava escrito "autorizo André...... e mais 5 pessoas à entrar..... blablabla", perai, ele e + 5 pessoas??? Isso dá um total de 6!!! Mas eram 8 pessoas o combinado. Liguei pra ela, deveria ter algum engano... mas não. Ela disse que não se lembrava de eu ter dito que eram 8 pessoas. Acreditam??? Aiiii que ódio!!!!!!!!!! Já tava tudo combinado, estavamos contando os dias. Pelo menos ela me devolveu o valor do depósito. Eu já tinha ficado chateada com isso, e isso foi de manhã... no decorrer do dia me chateei com mais algumas coisas do trabalho, depois peguei um onibus lotado... ai gente que stress. Cheguei em casa até passando mal, acho que de tanta raiva que eu fiquei o dia todo. Mas não desisti, não fui pra academia de novo, e fiquei desde 19:30h até 22:00h ligando pra todas as pessoas que eu encontrei que tinha ap na praia, infelizmente foi em vão, todos já estão alugados e os que não estão são absurdamente caros. Sem condições. Fiquei super chateada. E o que me dava mais raiva é saber que se essa mulher tivesse avisado antes daria tempo de conseguir outro, mas foi tarde demais.

Hoje acordei chateada ainda, mas fiquei mais contente pq se não conseguirmos a praia, decidimos acampar num sitio que conhecemos, só que vamos ter que ficar menos dias.
Ainda to desanimada pq aconteceu algumas coisas no trabalho que me deixa chateada, irritada, nervosa, estressada, etc, etc, etc...

Acabei nem anotando o que eu comi esses dias... dei uma relaxada geral. Que chatisse!!! Espero que melhore logo. Desculpem não entrar no blog de ngm pra comentar, to sem ânimo.

3 comentários:

Rafaela disse...

Vivi... se acalma que as coisas vão melhorar... agora, não perca seu foco!! bjs

Juliane disse...

amigaaaa

tem selinho pra vc no meu blog!
Eu que fiz...ficou lindinho...pega ele lá!
Bjos

Juliana disse...

Nossa amiga que mulher sem noção ! mas liga não as coisas vão melhorar !!!!

beijinhos enormes !!!