segunda-feira, 4 de abril de 2011

Layout novo, fds e correção...

Oiii gente!!!

To passando aqui só pra dar notícias... hoje tá meio corrido aqui no trabalho, não tive tempo de postar nada.

Vcs repararam no meu layout novo??? É lindo não??? Meu namorado que fez pra mim. Me digam o que acharam. Eu amei!!!

Bom, vamos ao papo. Fds foi tranquilo, apesar das besteirinhas básicas, como disse no post anterior, comi lanche sábado, mas domingo almocei e jantei comida. Comi 2 pedaços de bolo que meu cunhado fez (bolo de coco gelado) hummm. Vou ter que compensar na academia essa semana. Eu não anotei no meu caderninho o que comi sexta então esqueci.. mas sei que não jaquei.

Corrigindo o que eu tinha escrito no post anterior meu peso está 91,5... emagreci 1kg e não 2. E qdo eu escrevi que fiquei "só um pouquinho feliz" foi ironicamente, fiquei mto feliz... afinal -1kg é bastante coisa.

Obrigada pela força e pelos comentários.

Bjinhuuus

4 comentários:

Manu disse...

ameiii o novo layout, mas mesmo assim parabéns por esse 1 kgs
cada grama eliminada tem que ser curtida comemorada!!!

bjusssss

Carolina Carvalho disse...

AAAAAAAAAAAAAin super mega fofo, amei, parabens pela eliminação !

Beijos e boa semana !

Juliana disse...

Adorei o LAyout ... ficou mega lindo !!!

Quanto a correção ... logo loho serão 2,3,4 e quando menos esperar está atingindo sua meta !!!

Continue firme


Beijos enormes !!!

Kelly Krys disse...

Oi, minha linda!
Adorei o novo layout =)
E parabéns pelo peso eliminado, viu?

Bjks e ótima terça!