sábado, 9 de abril de 2011

Humor Renovado

Oiiii meninas, to passando aqui pra dar noticias.
Essa semana não foi das melhores pra mim, mto stress no trabalho e outros detalhes que já contei pra vcs. Avacalhei um pouco durante a semana, faltei 3 vezes na academia, comi porcarias, etc. Não vou ficar aqui me lamentando agora, e vou me pesar hoje pra ver os resultados, depois venho aqui contar pra vcs a alegria ou decepção rsrsrsrsrs
O importante é que estou bem melhor. Conseguimos arrumar (já em cima da hora) outro ap pra irmos pra praia, o que me deixou bem feliz e me deu mais ânimo pra continuar com os esforços. Ontem ralei na academia e hj na aula de boxe. Nem anotei o que comi durante a semana, mas na próxima volto ao normal. Obrigada pela força!!!

Bom, to atrasada, mas queria agradecer o selinho que ganhei da Ju. Uma fofa né?! Obrigada!!!

Gente, vcs podem me indicar alguns blogs de inspiração?? To meio sem tempo de procurar. Agradeço!!!

Bjinhuuussssss e ótimo fds.

Nenhum comentário: