domingo, 26 de fevereiro de 2012

Recomeço



Boa tarde!!!!

Não se assustem, não sou um fantasma rsrsrsrsrsrs mas como dizem "quem é vivo sempre aparece". Então, apareci.
Bom vamos começar do começo... desde outubro que eu comecei o maior relaxo com a academia, mas mesmo com esse relaxo continuei com a R.A., mas isso não durou muito tempo. A última vez que eu fui completamente saudável (R.A. + A.F.) foi dia 08/10, a partir daí já comecei a relaxar com a A.F., um mês depois (08/11) estava com o mesmo peso. A partir daí foram aniversários, festas de final de ano, dia-a-dia de gordo... no começo do ano o namorado ficou desempregado tbm, com isso tivemos que parar a academia, aí começamos a sair pra caminhar e correr na rua, mas isso não durou nem 1 mês, como estamos em época de calor eu passava muito mal por causa do tempo abafado. Aí veio carnaval, fui viajar pro interior, comi mto lanche, mto sorvete, etc etc....................... já sabem o resultado né?! Uns dias antes de viajar eu tinha me pesado e já tinha engordado 3,5Kg... e depois que voltei de viagem ainda não tive coragem de me pesar. Antes desse relaxo todo eu ja tinha emagrecido praticamente 10Kg, e engordei (antes do carnaval) 3,5Kg... eu sei que não foi fácil emagrecer, e tbm não quero engordar tudo de novo, por isso, preciso tomar providencias... na semana passada ja liguei na academia, e provavelmente volto amanhã, provavelmente amanhã tbm já vou no mercado comprar minhas coisinhas saudáveis. Tô animada pro recomeço, e meu plano é chegar na minha meta esse ano (é um longo prazo, e sei que posso). Por enquanto não vou me pesar, quero primeiro eliminar os excessos do carnaval e depois volto a me pesar normalmente.
Sobre a R.A. e A.F. é tudo que tenho a dizer.
Sobre as outras coisas... digo que continuo desempregada (ja vai fazer 7 meses), maas o ano só começa depois do carnaval, então acredito que agora vai. Porém estou fazendo um "bico" com o namorado, é muito bom e dá mais dinheiro que ja ganhei em outros empregos, maaaas não é registrado, então ainda preciso arrumar emprego, veremos!!!
De resto está tudo ótimo!!!

Espero que não me abandonem pelo tempo que fiquei longe rsrsrsrsrrsrsrsrs

Agora to de volta e não vou desistir!!!!

Bjosss

8 comentários:

Dreaming disse...

O importante é nunca desistir querida :) nem da dieta nem do emprego :D este é o seu ano :) você vai conseguir vai ver :D

Juliane disse...

não desista nunca!!!

Estou aki pra lutar contigo na corrida pelo emagrecimento!!


Bjokas e bom fim de semana!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, muita força e nada de desanimar... To de olho... Bjs e vamos em frente, as vezes surgem contratempos mas nao podemos desanimar.

Natália Roberta disse...

Oi Vivi!!!

Que saudade de você amiga!!!! Fico triste por ter engordado, mas... agora que voltou pro blog, fica mais fácil!!!

Também, com o apoio da blogsfera ligth... fica mais gostoso emagrecer!!!

Bjos bem magrinhos pra ti!!!

Thássia S. disse...

Abandonar? De jeito maneira!! Estou por aqui, qualquer coisa grita! Apesar de eu andar sem tempo, não largo isso aqui por nada! E vamos rumo ao nosso objetivo!! Beijosssssss

Agora é de verdade! disse...

Oiii florzinha !
Adorei o blog ! To te seguindo ! Me segue tbm ??
Um beijoo ♥

Camila disse...

Oiee

quanto tempo não passava por aqui...
to aqui torcendo pra vc arranjar um emprego que vc goste e que lhe valorize _o/

em relação aos kg... o jeito é correr atrás! mas vc é guerreira e vai conseguir se livrar logo logo xD

bjos bjos

ótima quinta pra você

*ps: retomei as atividades lá no Só o Básico, mas fiz algumas mudanças... quando tiver um tempinho passa lá ;D

http://festinare-docet.blogspot.com/

Mone disse...

Oi Vivi!!!
Estou voltando devagar, mas voltando... volte também, conte com meu incentivo, vamos juntas.
Abçs.