segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fim de Ano!!!

Boas tardes queridas (os)!!!!

Hoje eu estou passando por aqui, pq já faz muito tempo que não passo.
Agora nem é tanto por falta de tempo. Mas dei uma desanimada com o blog, minha R.A., a A.F., etc...
Claro que não desisti, mas desanimei pra valer... engordei 1,5 Kg de lá pra cá, e ainda bem que foi só isso.
Eu ainda to desempregada, fiz tantas, mas tantas entrevistas que perdi a conta, mas não sei o que rola, num sei se eu que to exigindo demais, ou se eu não sou TUDO ISSO rsrsrsrsrsrsr. Achei que pelo fato de já estar formada, ter experiencia em várias áreas diferentes eu conseguiria um emprego bom rapidinho, mas vi que tudo tá sendo diferente. Agora o ano já acabou então já era, só ano que vem provavelmente. Espero que este novo ano reserve coisas boas pra minha vida, e em nome de Jesus as coisas vão melhorar.
Mas que bom que eu estou em clima de Natal, e essa é a época mais legal do ano.
Então na verdade, só resolvi passar por aqui hoje pra desejar à todo mundo UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que todos vcs tenham um final de ano maravilhoso e um inicio de ano melhor ainda, que 2012 Deus abençoe mais ainda cada um de nós, e que seja um ano de muitos desejos e sonhos realizados.
Provavelmente não passo mais por aqui em 2011, mas 2012 promete... eu volto com tudo!!!
Deixarei umas fotinhos... últimas do ano!!!

Minha árvore de Natal

Quinta-feira (Fui às compras)... nada melhor rsrsrsrs

Essa foi sábado

E agora vão algumas da decoração de Natal da minha Cidade maravilhosa (Osasco - SP)













Bjão

4 comentários:

thales disse...

nossa,as fotos sao bem bonitas,arvore de natal muito bonita,e agora vamos na R.A né,hehe,fmz aew

Ana Christiane (Aninha) disse...

VIVI LINDONA....FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS

Thássia S. disse...

Oi!! Natal já passou e agora é hora de rever as metas, os objetivos, ver o que foi bom, o que não foi e o que pode melhorar! Desejo a você muita força e garra pra conquistar este ano que se inicia! Ele é seu, é nosso! Podemos! Está apenas em nossas mãos!! A missão foi dada, vamos cumprí-la? Feliz 2012 com muita saúde, paz e amor pq o resto fica por nossa conta, neh!? Bjaummm no S2


saudade daqui...

Mone disse...

Oi amiga!!!
Passei por aqui para agradecer a força que você me deu em 2011, lhe desejar um 2012 super light e dizer que tem selinho para você lá no meu cantinho.
Vamos que vamos a um 2012 mais leve.
Bjão