quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Não morri ok? Só to sem tempo!!!

Oiii gente... não se assustem, eu não morri e ressuscitei não, apenas to na correria!!!
Eu ando fazendo muitas entrevistas, ainda num arrumei nada bom, mas tenho certeza que logo logo estarei trabalhando e cheia da grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje mesmo fui fazer uma entrevista, mas acreditam que o cara que marcou comigo faltou??? Fiquei bem contente, mas fazer o que né??
Eu nem vou falar nada sobre alimentação, pq anda uma bagunça danada. Só vou dizer uma coisa, ontem me pesei e tava com 84Kg. Tudo bem, emagreci apenas 400 gramas no ultimo mês, mas pelo emagreci, tenho que ficar contente pq realmente to um relaxo na alimentação e academia. Nada mais a declarar sobre isso, não tenho sido inspiração pra ninguém rsrsrsrsrsrs

Bom, como eu tinha dito, eu andava muito ocupada com minha fantasia da festa da tia do namorado. Terminei e arrasamos na festa... me senti uma celebridade, todo mundo pedindo pra tirar foto com a gente e tals. Embora eu esteja com 10kg a mais do que queria estar nessa festa, mas ficou legal.

Vou postar umas fotos agora.
Eu e o namorado (Lion e Cheetara dos Thundercats)

Minha maquiagem brilhava no escuro 

Essa foto ficou muito linda

Essa foi do último sábado no casamento da minha prima


Tbm de sábado

Ah, acho que eu não comentei que minha cachorrinha tava prenha de novo... os filhotes nasceram domingo. Olha:



Por hoje é só... prometo que qdo tiver com mais tempo visito todo mundo.

Bjosss e não me abandonem rsrsrsrs

7 comentários:

Marcela disse...

oie, adorei a fantasia.. vc ficou demais.. e menia te achei lindona na foto com o vestido..
e qto a pesagem pelo menos emagreceu um pouco.. hehehe
o duro se tivesse aumentado, vamos ver o lado positivo..
bjua e bom fim de semana

Thássia S. disse...

Eu amei a makiagem!!!!!!! show

Adorei, mt criativo!! Amiga, força nessa busca por emprego, to aqui na torcida!!! Vc vai conseguir e vamos juntas sair dessa casinha horrorosa dos 80kg!! bjks

Cristiane disse...

Obrigada por se fazer presente no meu cantinho...
Dsejo muita sorte para vc
Bjs

Daniela disse...

Adorei o blog! Tô seguindo pra acompanhar tudo! Bjos!
http://emagrecimentoemacaodt.blogspot.com/

Thássia S. disse...

selinho pra ti no meu blog!!

Ana Christiane (Aninha) disse...

saudadessssssssss vivi...kd vc amiga? volta logo bjussssss

Helaine Santos disse...

Me vende sua fantasia? Adorei e vou fazer uma festa dos ThunderCats pro meu marido... ia ficar louco me vestir assim pra ele...huahauhauh