quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um pouco desanimada + Desafio Novo

Oiiii povoss... como estão vocês??? Eu to bem, embora um pouco desanimada com meu emagrecimento.

Fazendo um resumão dos últimos dias... na segunda a noite fui no shopping, comi lanche de novo e tortinha do mc (relaxooo), assisti "O Homem do Futuro", é bem legal. Acabei não indo pra academia.
Na terça fui pra academia malhar e fazer boxe... mas eu tava com a respiração meio "travada" e fiquei só enrolando até dar o horário do boxe, que foi mto pesado por sinal kkkkkkkkkkkk
Ontem fui malhar... falei com o instrutor e ele vai mudar meu treino pq ja faz 3 meses que eu to com o mesmo. Ele vai pegar pesado, tenho certeza... ele disse que tá inspirado kkkkk me lasquei
Bom, ontem me pesei, foi a penultima pesagem do meu desafio pessoal, e to com 85,9 Kg. To muito decepcionada pq eu to fazendo tudo tão bonitinho (menos o dia que comi lanche), na primeira semana deu um resultado mto bom, achei que ja tinha ganho meu premio, mas agora tenho certeza que não vou conseguir, já que emagreci só metade do proposto. Não to assim pelo premio, mas pelo resultado mesmo. Não sei o que faço, eu não consigo ter bons resultados por mais de 1 semana seguida, mesmo fazendo tudo certinho, é um saco.

Um amigo meu postou uma frase no Face, e vou reproduzi-la aqui, porque me identifiquei muito com ela:
"Acho que minha barriga já esta grandinha o bastante, já pode seguir a vida dela sozinha sem mim"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mudando de assunto, to entrando num desafio novo.

Esse é o desafio proposto pela Marjorie, do blog http://mhofelmann.blogspot.com/, se alguém se interessar entre lá e se inscreva, mas vão logo, hoje é o último dia.

As regras do desafio são:
1. Serão aceitas para o Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde! as inscrições feitas até o dia 15/09/11.

2. O Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde! terá início no dia 16/09/11 e término no dia 23/12/11.

3. Cada participante deverá ser seguidor do blog Um Novo Começo e deverá postar no seu blog o selinho do desafio. Caso o participante não tenha blog, basta ser seguidor do blog Um Novo Começo.
4. A cada sexta-feira o participante deverá se pesar e preencher o formulário de pesagem que ficará disponível no blog entre à sexta e à segunda-feira. O peso também pode ser enviado por e-mail para mhofelmann@gmail.com.

5. O participante que ficar sem enviar o peso por duas semanas seguidas, poderá continuar participando do Desafio, porém não estará mais concorrendo ao prêmio.

6. Ao final do Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde!, o participante que mais eliminar peso (em porcentagem) irá receber um brinde. O brinde será divulgado durante o desafio.


7. O cálculo a ser feito para verificação do vencedor é o seguinte: x = (PE * 100)/ PI. Sendo PE o Peso Eliminado pelo participante durante o desafio (ou seja a diferença entre o peso inicial e o peso final) e PI o Peso Inicial do participante no Desafio.

8. Esse mesmo cálculo será feito semanalmente. E o participante que mais eliminar peso durante a semana será entrevistado.

Bom, por hoje é só.

Bjos

4 comentários:

Bruna Melissa disse...

Amiga não desanima não fé e muita força pra vc .
Bjuss

thales disse...

nao desanime vc pode se arpender e hoda comeaçr tdu d novo,força ate +,bjo

Marjorie disse...

Vivi, que ótimo ter tuda companhia no Desafio! Tenho certeza que teremos ótimos resultados!!
Ótimo final de semana light pra vc!
Beijos

Claudia disse...

olá, primeira vez qu visito seu blog, mas adorei... parabens pelo resultado, e concerteza dá pra ver a diferença nas fotos com a mesma blusa, continue forme ... se quizer me conhecer meu blog é : http://catarina-lutadiaria-ra.blogspot.com/
Beijos