segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Oiieee povo!!! Como estão e como foram de findi???

O meu foi ótimo!!! Sábado bom, domingão dia dos pais maravilhoso!!!!!!!!!!! Então vamos ao resumo...
Sábado fui pro boxe (tava um calor lascado e suei por demais), a alimentação foi excelente durante o dia (até comi salada de beterraba no almoço - ÉCAAAA), ai a noite como sempre na casa do namorado... comi mini-pastel de carne e bauru (hummm), mas não se preocupem que maneirei. Domingo fui almoçar no shopping com o papi e a familia toda... comi no All Parmegiana, embora seja bem calórico tbm maneirei.
Imagem do Sr. Google

Sábado me pesei... o resultado foi: 87,1 Kg (300gr à menos que na semana passada). Parece-me pouco, mas estou feliz demais... isso pq como vcs sabem eu comecei um novo desafio na quarta, e como disse no ultimo post me pesei, o resultado tinha sido 88,3 Kg (ou seja, havia engordado quase 1Kg em relação à última pesagem), então se eu for contar o peso do desafio (que só postarei oficialmente na quarta) emagreci bem mais. Mas este assunto deixarei pro dia certo.

Estou indo muito bem com a alimentação e com a A.F., estou me sentindo ótima e bem mais disposta... to indo pra academia de segunda a sábado, e além do boxe no sábado, comecei a ir durante a semana tbm (agora faço boxe segunda, quarta e sábado), além disso, todos os dias que chego da academia subo e desço as escadas de casa 10 vezes (alternando entre correndo e andando - acho que ja comentei isso no outro post tbm), ah!!! e tem mais, eu tenho dificuldades de pular corda, por isso o namorado encomendou pra gente aquelas cordas (de borracha c/ rolamento sabem??) pq no boxe temos que pular, ai qdo chegar (pq ele comprou pela net) vou pular todos os dias tbm. To empolgadissima... nunca quis tanto que chegasse um dia oficial de pesagem como estou esperando pela próxima quarta-feira.

Por hoje é isso!!!

Bjos e ótima semana à todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Nah disse...

qualquer graminha eh uma vitoria! parabenssss.. beijos

Bruna Melissa disse...

parabéns TODA GRAMA PERDIDA É SAGRADA AMIGA.
BJUSS

Nosso emagrecimento disse...

Vivi, de graminha em graminha se vai um kilo aqui, outro ali,rsrsrsr, por isso continue assim,bjosss

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Que bom ver vc assim tão determinada, isso é ótimo porque assim os resultados chegam ainda mais cedo.
Amiga linda te desejo uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

thales disse...

parabens essa gramas sao muito boas ainda mais no findi hehe e mto bom perder,vamos firme nessa

Mohana disse...

Oi querida, que bom que ta tudo bem com a RA....
Uhmm boxe, isso deve queimar uma caloria danda né...


Grande beijo!