terça-feira, 9 de agosto de 2011

Melhorando o humor!!! (Aos pouquinhos)

Oiii gente...

Pois é, Dona M chegou e agora está indo embora, meu humor melhorando aos poucos... td indo bem!!!
No fim de semana o namorado me elogiou (sobre o emagrecimento), ai fiquei pensando pensando pensando... tá bom, mas poderia estar melhor, e porque não está??? Pensei mais um pouco... Ah já sei!!! Esse é meu último mês aqui na USP (emprego temporário por 3 meses), e mês que vem estarei em casa coçando, já sei... irei de manhã e a noite pra academia... Fui conversar com o namorado (gente, entendam que eu sempre converso dessas coisas com ele, pq ele conhece mto sobre A.F. e R.A., pq ele era jogador de futebol), ele disse que não achava uma boa, já que além de emagrecer eu quero enrijecer os músculos... se eu fizesse isso, iria perder peso, mas músculos tbm... ai ele disse que se eu acho que não está bom o suficiente é pq ainda to errando em alguma coisa, e essa coisa sei bem... alimentação. Não que esteja péssima, pelo contrário, meu dia todo é ótimo, mas chega a janta eu avacalho (tava comendo miojo quase todo dia - só pra constar), e no fds (apesar de estar me controlando melhor) avacalho tbm, é óbvio que fds é uma perdição pra mim, mas pra quê comer 3 pedaços de pizza se 1 já suficiente?? Pra que 2 lanchinhos se 1 já basta???
Eis que ele me propôs um desafio... um mês fazendo td certinho pra ver se o erro está mesmo aí. Eu fiquei com o pé atrás, mas não tenho nada a perder (só kilos rsrsr), como ele conhece e entende ouvirei. Era pra ter começado ontem (08/08), só que estou sem coisas lights em casa (to indo já já ali no Extra comprar) e vai até 08/09. Esse desafio consiste em: fazer refeições balanceadas durante o dia, fazer os exercício habituais, tomar 2 litros de água, comer doces apenas 2 vezes na semana (se tanto), besteiras só são permitidas aos fins de semana e em pouca quantidade... aos poucos vou postando mais detalhes. O objetivo é perder 5 kg em 1 mês (eu sei, vai ser difícil, mas como disse não tenho nada a perder). O prêmio: 1 perfume importado (uauuuuu qro mto)
Vou me esforçar muito mesmo!!! Me deu uma empolgação a mais. Me desejem sorte!!!
Eu vou postando os cardápios e etcs...

Bjinhooosssssss

6 comentários:

Bruna Melissa disse...

Aii que bom que vc ta melhorando amiga,e esse perfume hein ,com certeza vc vai conseguir
Bjuss

Unknown disse...

Linda e pergumada, quer coisa melhor amiga!!!
Bora correr atrás pra arrasar no desafio, tenho certeza que com garra e determinação esse perfume vai ser o primeiro de muitos presente.
Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

Carol disse...

Que legal propor um desafio assim ainda mais com o apoio do love... acho que assim fica mais fácil, já que na maioria das vezes que jacamos, os amores estão comendo conosco.... hahaha!
Boa sorte e mês que vem de perfume novo!
Beijo

thales disse...

isso msm o humor e mto importante hehe,beijao obrigado pelas visitas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

HUMOR MELHORANDO VIVI...MOMENTO PERFEITO PARA BATALHAR COM FORÇA TOTAL AI AMIGA!!!!BJOCAS LINDONA

Mohana disse...

Amiga força, não desanima, segue firme....
Manda a TPM pra longe de vc...

Grande beijo!!