segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fds nota 10!!! Nada melhor que compras e elogios!!!!!!

Oiess... td bem com vcs??? Como foi o fds??? O meu foi ótimo, não na R.A., mas pq fiz compras e recebi elogios rsrsrsrs... nada melhor que isso pra dar um up na nossa auto-estima. Mas como hoje tenho várias coisinhas pra falar, vou começar da sexta a noite.

Sexta
Como eu disse na sexta "sabia que ia jacar", fui no cinema assistir Transformers 3 (mto bom!!!) e comi um lanche novo do Burger King... o BK Cheddar hummmmmmmmmm delicia... eu quase não aguentei, mas de puro ZÓIÃO comi tudinho, e ainda teve batata e refri. Muito bonito né?! Pior que saber que vc vai jacar é não fazer nada pra impedir que isso aconteça e pior ainda, jacar dessa forma. Mas fazer o que, foi mais um deslize que devo corrigir.

Sábado
Sábado comi no café de manhã 1Pão Francês c/ Margarina e 1 Xicara de Leite Semi-desnatado c/ Nescau, ai fui às compras, fui almoçar já era umas 14:30h, e como estava no shopping comi no All Parmegiana, pedi o Filé de Frango à Parmegiana, aí no buffet peguei um pouquinho de várias coisas, nada de exageros (arroz c/ legumes, creme de milho, bolinho de arroz, batata, polenta frita, etc) e um suco Del Vale de Maracujá. À noite fui numa Festa Junina, comi 1 pastelzinho, Amendoim e Gibi e tomei 1 copo de refri.

Domingo
No café da manhã comi 3 torradas c/ margarina, no almoço comi Arroz + Strogonoff de Frango + Batata Palha + 1 copo de Refri, a tarde comi um pedaço de Pão Doce e à noite fui pra igreja, e lá tinha umas barraquinhas de festa junina, ai jaquei novamente, comi 1 hot dog e 1 milho no prato.

Peso Novo 
Imagem daqui

Embora tenha jacado, ainda consegui emagrecer essa semana... -400gr. Pouco, mas já ta bom né?? Meu pesinho novo é 88,5Kg. Preciso dar um jeito de perder mais essa semana.

Compras
Imagem daqui

Sábado fui lá na José Paulino, ouvi dizer que tava em promoção por lá, liquidação de inverno e tals, pq lá como eles vendem pra lojas varejistas o "tempo" deles é diferente... já pensei "vou lá e voltar com o guarda-roupa novo", pois bem, quando cheguei lá vi que não era nada do que eu estava esperando, as roupas (de frio) estavam tão caras quanto em algumas lojas de shopping, acabei comprando 1 blusinha (que era a única coisa que realmente compensou financeiramente) e 2 calças (que compensou pela variedade de escolha), 1 jeans da Sawary (gente como essa marca veste bem) e 1 pretona (eu ja tava caçando uma calça dessa há tempos e não achava em canto nenhum). O namorado tava precisando de blusa nova, e como não encontramos nada pra ele lá, fomos ao shopping. Comprei mais 1 casaco na Renner lindoooooo, e 1 sapatinho (aqueles tenis sem cadarço da All Star Converse).. depois vou tirar fotos de tudo e postar aqui. Namorado comprou 2 jaquetas, 1 bermuda, 1 boné (daqueles importados NY) e um sapatinho do mesmo modelo do meu. Além disso, comprei finalmente 1 balança. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Porém, a calibragem dela ta diferente da que eu me peso normalmente e como estou em 2 desafios resolvi continuar me pesando na otra (da minha sogra) pelo menos até o fim dos desafios, pra eu ter o resultado real do emagrecimento.

Elogios
Imagem daqui

Ontem a noite como eu disse fui pra igreja e lógico... já estreei roupas novas. Coloquei meu casaco, com a calça preta e o sapatinho, ficou bacana o visu rsrsrsrsrsrsrs
Aí papis e mamis me encheram de elogios, que eu fiquei linda com aquela roupa e tals... como papis e mamis são puxa-sacos não vale né?! (Mentira.. vale sim). Na hora de ir embora da igreja minha tia que não me via há uns dias começou a falar que eu to linda, que eu emagreci demais (isso que foram só 5Kg), e um monte de coisas mais. Depois minha prima tbm começou a falar essas coisas, ai chamou o namorado dela e começou a fala "num é que a Vivi emagreceu bastante" e ele tbm confirmou, ai ela disse pro André "Nossa, sua namorada tá mto gata"... ai ele começou a falar que eu tenho mta força de vontade pq to acordando cedo pra ir malhar e tals... ai ai me senti d++++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem não se sentiria hein?!
Achei engraçado uma coisa... minha prima disse "nossa até suas pernas estão mais finas, elas até ficam separadas agora" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente caso sério!!! Minhas pernas eram grudadas uma na outra de tão gordas... é engraçado mas é seríssimo. Ainda bem que me toquei e to melhorando!!!

Jejum
Hoje começou mais uma campanha de Jejum na minha igreja (tem 1 vez por mês), não sei se ja comentei com vcs, mas a pessoa tem que fazer um sacrificio (seja alguma comida, algum doce, algum hobby, algum costume), é por uma causa que vc deseja, tem as orações diárias e tal, no meu caso escolhi fazer de chocolate. Então durante as 2 próximas semanas to de jejum de  chocolate. Não posso comer barra de chocolate, nem leite c/ chocolate, nem bolacha de chocolate, nem bolo, nem nada de chocolate (só Capuccino pq não tem o gosto do chocolate, se é que eu vou tomar, pq só tomo muito raramente).
É lógico que o jejum é por outra causa (nada a ver com o emagrecimento), mas por um lado pode ser bom, pense... 2 semanas sem chocolate!!! Praticamente todo doce que eu como é pq tem chocolate, então meu consumo de doces vai diminuir uns 90%. Maravilha!!!!!!!!!

Bom, agora já chega né?! Post grande e chato... o povo não tem paciencia de ler!!!!!!! rsrsrsrsrrs

Bjooo

6 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...CONTINUA FIRME AMIGA...DE AGORA EM DIANTE SERÃO SÓ ELOGIOS...AFINAL VC É LINDA!!!!BJUSSSSS

*ANGELA* disse...

oieee
retribuindo a visita e ja te sedguindooo!!
Como e bom receber elogios ne...e que eles so aumentem...
bj

Carol disse...

Olá!!
Obrigada pela visitinha!!
Já estou te seguindo!
Beijos e não desanima, perder POUCO é melhor que perder NADA!!!

Angela Gaudêncio disse...

Oi, adorei a visita! Só não consegui te seguir! Acho que é o PC aqui do trabalho... não abriu a parte dos seguidores! Loucura! Li seu post todo... e realmente elogios ajudam demais! Por enquanto não to recebendo muitos! Ai,que vida medonha!
Comprar é tudo de bom! Mas eu me recuso a comprar qualquer roupa enquanto estiver assim! Vixe!
Sucesso aí no seu jejum! Deus vai te abençoar ricamente! E você vai tirar de letra, tenho certeza!
Beijos e Queijos

Mari disse...

Vivi, que delícia ser elogiada... vc merece... é uma querida mesmo...
Beijos,
Mari

Ariane disse...

Oiii...vim retribuir a visitinha e já fiquei....adoorei seu blog!!!!
estamos juntas no desafio!! ehhhhhhh
Menina, é tão bom receber elogios...isso nos insentiva ainda mais!!!!
Ah, sabe esse lanche do burguer king...eu vejo direto passando na TV...deu até vontade...mas to sem coragem de comer...acredita?!!! rsrsrsrs
bjuuuu...e um ótimo dia!