quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu: Minha própria inspiração!!!

Oiiieessssss

Gente ontem tive que passar rapidinho pra postar... eu não estava me sentindo muito bem a tarde e pra ajudar minhas coisinhas de fazer lanchinhos light tinham acabado, resultado comi porcaria no lanche da tarde... Vamos ao cardápio de ontem e de terça que não postei:

Terça (28/06/2011)
CM: Não lembro... já faz muito tempo, mas acho que foi torrada rsrsrs
A: Arroz + Carne Moída + Farofa + Moranga Refogada
L1: Club Social de Queijo
L2: Pão de Forma Light + Cream Cheese + Peito de Peru + Suco de Laranja
J: Sopa de Feijão c/ Macarrão
A.F.: Nããããooooo

Quarta (29/06/2011)
CM: 2 Bisnaguinhas c/ Margarina
A: Arroz + Feijão + Carne Moída
L: Croissant de Presunto e Queijo + Sufresh de Maracujá
J: Miojo + 1 Mexirica (namorado fez certinho... "trouxe uma mexirica pra vc, ja que vc disse que não é mais pra trazer doce... trouxe um doce saudável" aiiiii fofo d+)
Mas acabei comendo 2 trakinas de morango depois FAIL
A.F.: Ok

Gente os desafios começaram... e logo agora resolvi sair da linha, faltar na academia, comer salgado e bolacha recheada... que saco viu??? Preciso arrumar isso logo!!!!!!! To fazendo as tarefas propostas no Desafio das Estações.... vamos ver o resultado dessa semana sábado... não to com muita esperança mas blz.. não desanimarei antes da hora!!!

Mudando de assunto... tava vendo umas fotinhas meio antigas... foi da época que consegui emagrecer um pouco (bastante), foi entre 2007 e 2008 pelo que me lembro. Minha época entre 73 e 75 Kg... quero ficar melhor que isso, mas já serve de inspiração:






Buáááá... eu sou minha própria inspiração!!!!!! rsrsrs

Por hoje é só

Bjinhoossss

6 comentários:

Bruna Melissa disse...

Oii td bem?
Olha eu achei seu blog no blog de uma outra amiga e adoreii viu ..
estou te seguindo e parabéns por vc msm ser sua inspiração.. é mt bonito se amar a ponto se vc msm ser sua inpiração parabéns!!

Mohana disse...

Olha essas fotos e foco no seu objetivo, da pra melhorar a qualidade da sua alimentação e diminuir tambem algumas calorias, ai o resultado aparece mais rapido e motiva mais e mais.
Continua firme e conte comigo sempre.
Grande beijo!

Mazita disse...

Oie!
Força ai, tenho certeza que vai conseguir.
Sabemos que não é fácil, mas a recompensa e muito boa!

beijoo

Tassi Patinha Feia disse...

Amiga que linda!!!!
Mas tenho certeza de qeu muito em breve vai ficar ainda melhor. E eu certamente estarei por aqui pra aplaudir essa vitória.
Um grane beijo e fica com Deus

Juliana disse...

Linda linda e linda !!! vai ficar cada vez mais !!!

vc é uma guerreira amiga !


beijos

Marcela disse...

vc vai conseguir sim.. e foram so 2 bolachas.. nada absurdo.. então se foca e força hein.. bjaum e um otimo fim de semana