terça-feira, 14 de junho de 2011

Engordei + Dia dos Namorados (Post escrito ontem)

Este post eu escrevi ontem mas esqueci de publicar kkkk o cabecinha viu?!

Olá gentes!!!!!!!!!!

Pois é, pela primeira vez desde que criei o blog andei pra trás... ENGORDEI!!! É óbvio que isso decepciona a pessoa, mas não to triste não, pq sei que isso é consequência das mudanças de horários e tal, de ter comido errado alguns dias, e não posso me esquecer dos meus chocolatinhos. Me pesei na sexta e vi que engordei 1Kg desde a última pesagem que foi há 2 semanas, ou seja, meu novo peso é 90.4Kg. Só que essa semana preciso correr atrás do prejuízo. Hoje é feriado em Osasco (dia de Santo Antonio - padroeiro da cidade), por isso a academia não abriu, ou seja, já perdi 1 dia de A.F., preciso recuperar pelo menos um pouquinho nesses próximos 4 dias, acontece que sexta tbm tenho compromisso e não sei se poderei ir pra academia, mas vou fazer o possivel... juntando todos esses fatos e mais os estragos do dia dos namorados (falarei já já), me proponho mais um mini-mini-desafio:
Terça-Feira (14/06) - Quarta-Feria (15/06) - Quinta-Feira (16/06)
1º Beber o máximo de água possível - sendo o mínimo 1,5L
2º Comer no mínimo 5 vezes (incluir frutas, legumes, verduras)
3º Não comer doce
4º Ir pra Academia
Sexta-Feira (17/06)
1º Beber o máximo de água possível - sendo o mínimo 1,5L
2º Comer no mínimo 5 vezes (incluir frutas, legumes, verduras)
3º Não comer doce
4º Ir pra Academia (se eu conseguir - devido ao compromisso que tenho)
Vamos ver se consigo dessa vez.

Agora vamos falar de coisa boa. Esse ano meu dia dos namorados foi comemorado no sábado (11/06), pq ontem teve um comemoração do niver da sogra (que foi dia 10). Foi maravilhoso passar mais uma data dessa com meu amor. E meu dia dos namorados foi perfeito e rico rsrsrssrs
Fomos ao shopping... e não comi lanche!!! uhullll comi strogonoff de camarão HUMMMMMM (isso pq eu já tinha comido pastel a tarde - coisa feia)
Fomos no cinema, assistimos "Se Beber Não Case 2"... que por sinal foi mto legal, bem engraçado. Comi pipoca bem cheia de manteiga e refrigerante.
E agora a melhor parte... os presentes rsrsrsrsrsrs
Meu amooorrr comprou um 212 Vip pra mim, é mto mto mto bom, e eu sabia que ele tinha comprado isso pq tbm comprei um perfume pra ele (212 Sexy Men - mto bom tbm por sinal). O problema é que mandaram em pacotes separados, e o dele chegou, mas o meu não, por mim tava ótimo, até pq desde a semana passada meu nariz tá ruim e não to sentindo cheiro nenhum (que graça teria chegar meu perfume cheirosão e eu não sentir, já basta ver td mundo elogiando ele e não sentir o dele rs). Ele é mto palhaço (engraçado e eu amooo isso nele), ai ele chegou em casa sábado e disse pra eu ficar na sala que ele tinha uma surpresa pra mim, fiquei lá esperando e ele entra com um saquinho cheio de cocô dos meus cachorros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginem!!! Eu ri mto... ai ele vira e diz "brincadeira, deixa eu pegar a surpresa de verdade", e chega com uma caixa... gente era uma bota linda... estilo montaria e marrom. Essa bota a gente já tinha visto juntos na DKF, e eu disse que queria, mas estava meio carinha e eu esperaria o mês que vem pra comprar outra que tinha lá tbm, mas um pouquinho mais barata... imaginem agora!!! Eu fiquei mto mto mto feliz. E não acabou por ai... fomos para o shopping e passamos na Chilli Beans só pra dar uma olhadinha, ai como eu tinha dado só 1 presente pra ele e ele me deu 2, falei pra ele escolher um óculos que seria o presente nº2 dele. Só que vcs sabem como é vendedor né?! "Eu vou pegar um que vai ficar lindo em vc", "viu como ficou lindo?", "leva os 2", etc etc etc... Eu provei um lindo lindo lindo, mas nem fiquei com intenção de comprar, deixariamos pra comprar o meu no mês que vem, mas vendedor é vendedor né?! Enfim.. ganhei o óculos tbm. Mega feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha meus presentes:

Esse é o perfume (MARAVILHOSOOO)

Essa é a bota da DKF (LINDAAAAA)

Óculos Chilli Beans (PERFEITOOO)

Detalhe do óculos
Os presentes deixam qualquer pessoa feliz né?! Mas o mais importante mesmo é ter a pessoa que a gente ama ao nosso lado. E isso é o que me deixa mais feliz, eu tenho isso. Meu amor é uma pessoa maravilhosa que me faz tão bem, ele é mais que meu namorado, é meu amigo, meu companheiro, aquela pessoa que eu posso contar a qualquer hora. Por isso queria deixar um recadinho aqui pra ele:

André, muito obrigado por fazer parte da minha vida. Eu te amo muito!!!!!!!!!!!!!

E por hoje é só!!!
Bjinhos

6 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIVI..ACONTECE LINDONA...MAS TENHO CERTEZA QUE LOGUINHO VC PERDE ESSE QUILINHO!!!PARABÉNS PELO DIA DOS NAMORADOS, LINDOS PRESENTES E QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS O AMOR DE VCS!!!!BJUSSSS LINDONA
TENHA UMA LINDA QUARTA FEIRA

Kelly Krys disse...

OIe, querida!
Ontem tb era feriado na minha cidade, acabei ficando em Osasco msmo =]

Mas que frio fez ai no sábado, né?

Amei os presentes que ganhou, viu? Lindos!

Ótima noite e boa sorte no mini desafio!

Beijos

Talita Oliveira disse...

Comecei a ler a segunda parte e nem me lembro mais do q vc disse em cima! Engordou, algo assim neh? Lembro nao! hahaha

Pq esse dia dos namôs foi moooita ryqueza e sofisticação! Ameeei... coisa muuuito fofa! hehehe

Bjs

Tatha Talitha disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu que namorado bonzinho amiga, agarra ele e não solta hein...rs

Eu tbm amei o 212, estou usando agora..somos VIP bemmmmmm

Bjosssssss =)

Rafaela disse...

Querida.. delícia de dia dos namorados!!! Aproveita bem essa fase viu!. E o pesinho logo vc manda embora, essas coisas acontecem nas melhores famílias. bjkas

Mirna disse...

Que sorte, que grandes presentes! Especialmente o perfume, é um dos melhores do mundo. O perfume 212 para homens e mulheres.