quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cardápio de ontem (14/06/2011)

Ontem foi tudo ok, a alimentação foi certinha.
Café da Manhã:
Iogurte + Ração Humana
Almoço:
Arroz + Feijão + Calabreza c/ cebola e repolho refogados + Beringela
Lanche 1:
1 Pct Clube Social de Queijo
Lanche 2:
Pão de Forma Light + Cream Cheese + Peito de Peru
1 Tonyu de Maracujá
1 Mexerica
Fora de Horário: 1 Chocolate Quente Pequeno
Janta:
1 Xícara de Vono (sabor Carne. Tomate e Cebola)
2 Torradas c/ Cream Cheese

A.F.: Ok
Água: +/- 1,8L

Mini-mini-desafio (dia 1/4) - Terça-Feira 14/06/2011
1º Beber o máximo de água possível - sendo o mínimo 1,5L - OK
2º Comer no mínimo 5 vezes (incluir frutas, legumes, verduras) - OK
3º Não comer doce - OK
4º Ir pra Academia - OK

Vamos ver se eu consigo dar um jeitinho de eliminar os kilinhos que encontrei nas 2 últimas semanas né?!

To postando umas fotinhas de domingo (12/06). Eu e meu love!!!




Bjinhooossss

4 comentários:

Unknown disse...

Quem disse que consigo ficar longe daqui, kkk.
Passando pra desejar uma linda noite.
Grande beijo amiga e fica com Deus

Talita Oliveira disse...

Ameeeei a cor do seu cabelo Vivi! E amei a camisa xadrez, amoo xadrez. E vc tá e parabéns com seu mini mini desafio e seu cardápio.

Bjs

Naiara disse...

oii Viviane,
conheci o seu blog e simplesmente adorei, parabéns pelo blog . Já estou te seguindo e se possivel da uma passadinha no meu cantinho,ficarei feliz com sua visita.
Vou passar aqui muitas mais vezes....

Beijinhos

Juliana disse...

Oi linda !!!

Que beleza de cardápío hein !!!

menina amei sua blusinha xadrez !!!

Lindo casal como sempre !!!


beijos