quarta-feira, 13 de abril de 2011

Várias coisas!!!

Olá!!! Como estão??? Eu estou ótima!!
Hoje tenho várias coisas pra dizer, então vou começar pelo cardápio de ontem:
Café da Manhã:
1 xícara de leite c/ Nescau e 1 pão frances c/ margarina (ah, nunca comentei, mas como meu pai tem problemas com colesterol aqui em casa só usamos Becel, mto boa!!!)
Almoço:
Eu sei que é errado mas não almocei (minha mãe não fez almoço e não tinha nenhuma mistura descongelada pra fazer)
Lanche:
1 Ameixa
1 barra de chocolate lacta (gente é que eu tenho uma daquelas barronas grandes, e sou chocólatra, to tentando comer 1 barrinha por dia, à tarde, quero que acabe logo, eu não consigo saber que ela tá lá e eu não posso comer)
Lanche 2 (Antes da Academia):
1 Banana Prata c/ Ração Integral
Janta:
1 Prato de Sopa*
1 Copo de suco de Limão c/ Adoçante
1 Copinho de Gelatina

*Essa sopa, eu fiz com algumas coisas que tinham aqui em casa, eu não sei fazer sopa, então fui misturando várias coisas e ficou uma delícia. Eu coloquei: 2 colheres de ervilha batida no liquidificador, 2 conchas de caldinho de feijão, água, lentilha, um pouquinho de arroz, 1/2 cubo de caldo de legumes, 1/2 cubo de caldo de picanha, bem pouquinho azeite, sal, pimenta do reino, curry, 1/2 colher de creme de cebola, pedacinhos de carne cozida... acho que foi isso, deu bastante, eu comi 1 prato e guardei, acho que dá mais uns 2 pratos, mas requentada não vai ser tão bom.

Eu to comendo em média de 3 em  horas (tirando as vezes que eu não como nada tipo o almoço que pulei).

Exercício: Musculação (CIRCUITO)
Olha eu... pronta pra academia



Agora vou falar desse tal CIRCUITO. Desde a semana passada o instrutor me disse que mudaria meu treino de novo, aliás, ele disse que faria uma adaptação do meu treino em circuito. Não etendi, fiquei curiosa, mas ele não quis me contar, só disse pra eu ir preparada, mas como na semana passada só fui 2 dias ele achou melhor deixar pra essa semana, faltei segunda, mas de ontem não passou. Olha, esse treino tem que dar resultado, é pesado, mas mto bom, senti bastante, suei d+. É +/- assim:

Aquecimento: 10 min. de Esteira (sendo 5 andando e 5 correndo)
1 Série de 18 Movimentos de cada aparelho (Ex: Supino sentado, pulley costas, pulley frente, tríceps testa, tríceps pulley, etc, etc, etc - Ontem foi só braço e peito, no próximo será ombros e pernas)
10 min. de Esteira - Sendo 3 correndo, 2 andando, 3 correndo e 2 andando
Mais 1 série de 18 movimentos de cada aparelho
Mais 10 min. de Esteira - Sendo 3 correndo, 2 andando, 3 correndo e 2 andando
E mais 1 série de 18 movimentos de cada aparelho
E pra finalizar mais  10 min. de Esteira - Sendo 3 correndo, 2 andando e 5 correndo

Isso tudo sem parar, sem descanso, parada somente pra beber água. Haja fôlego!!! Mas adorei!!!

Mudando de assunto mais uma vez... chegou a malígna Dona M!!! Olha ainda bem que não sofro tanto com isso, não tenho cólicas, TPM é rara, o chato mesmo é o inchaço, mas blz passa logo.


Gente, não sei vcs, mas pelo fato de ter emagrecido e engordado várias vezes me apareceram as chatas estrias (só na barriga), e agora que estou emagrecendo de novo, elas voltaram a coçar, e logo vi que apareceu uma pequenina no meu braço. Logo que percebi isso resolvi prevenir, pra evitar que apareçam mais. O namorado (melhor ajudante de todos), descobriu um creme indicado para mulheres grávidas, ele ajuda na elasticidade da pele, além de hidratar. Ele comprou pra mim, e estou usando... e por sinal, to adorando. Ele é ótimo mesmo, e menos de 1 mês de uso ja percebo as melhoras. A pele ta bem mais macia e não sei se é minha impressão mas as estrias estão clareando (principalmente a pequena do braço, que quase não da pra ver mais). É ótimo mesmo!! Eu indico!!!
 Esse é o creme hidratante de amêndoas. É da Mahogany.


Ah!! Tem mais uma coisinha, agora é sério. Ajudando a divulgar o post do Deh, quem puder ajude a divulgar tbm:

ATENÇÃO!!!!!!!!Um canil em SP faliu, e a dona entregou o imóvel ao proprietário. Os cachorros não tinham onde ficar, e foram alojados temporariamente. Se não acharem donos URGENTEMENTE, serão sacrificados. São 50 cachorros, sendo 47 Cocker Americano, 1 Chow chow, 1 pastor suíço e 1 Collie. DOAÇÃO. Telefone de contato: 11-4241-5502 11-4241-5502 , 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335 com Lígia. Divulguem, por favor
 
Bjinhuuussss

9 comentários:

Juliana disse...

Oi linda adorei a dica do creme !!! acho que vou usar sim !!!

Amanhã farei post sobre os cachorrinhos !!!

beijos

Diário da Camila - A saga de uma princesa disse...

Oi Vivi, muito obrigada pela visita! Depois dá mais passada lá e me segue tbm!
Que legal que tá treinando mais pesado. A dica do creme é ótima, e cuidado, evite pular as refeições, comigo, sempre que pulo uma, quero compensar na outra, aí já viu né?! Beijocas e volto amanhã, ok?!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

EI VIVI... QUE BOM QUE VC TÁ TODA FIRME E FORTE DE NOVO AMIGAAA!!! VIVA!!!!
MENINA, ESSAS ESTRIAS SÃO O PAVOR DE TODA MULHER, NA MINHA OPNIÃO SÃO ATÉ PIORES QUE A TEMIDA CELULITE!!AFFFF!!~^O AMIGA, CORAÇÃO FICOU APERTADINHO POR CAUSA DOS CÃEZINHOS!!! TRISTE, SE EU PUDESSE PEGAVA MAIS UM, MAS AMINHA CASA É UM OVO E OMEU JÁ BAGUNÇA DEMAIS!!!...MAS QUE DEUS LHES DÊ UM BOM DESTINO!!!BJOCAS E CONTINUA ASSIM

Unknown disse...

Boa Noite Amiga!!!
Que maravilha de malhação em!!! Tem que ser assim pra surtir resultado.
Adorei a dica do creme.
Grande beijo e uma ótima noite.

Talita Oliveira disse...

Menina essa do chocolate é a minha cara. Estou com uma barrona dessas desde domingo e não sabia que tinha ainda pq comprei qnd estava com os amigos. Daí que deixei na casa do namô e nem pensando nela, hj a encontro! Comi dois quadradinhos hehhehehe e isso eh um progresso. Fui trabalhar só pensando que antigamente eu devoraria a barra toda hehehe estamos umas mocinhas!

Bjs

DEH disse...

Muito bom que mudou seu treino e que esta gostando, parabéns por ter voltado a malhar com força total..... Continue comendo as coisas de 3 em 3 horas, que vai ajudar muito no seu processo de emagrecimento. Quanto ao chocolate não tem problema comer um pouquinho, só não pode exagerar..... E o seu namorado é fogo né....? Ótimo o creme ta dando resultado mesmo..... Bjus.
Quanto aos cachorrinhos vamos continuar divulgando para tentar achar pessoas para adotar.

Carolina Carvalho disse...

Os animos por ai estao a flor da pele, sim a miga é realmente errado ficar sem almoçar pois o almoço é a carga para aguentarmos a tarde que por sinal é longa, mais amanha você repara os erros, erros são normais eu que o diga vivo comentendo tais !

Beijos e uma ótima semana !

Tatha Talitha disse...

o que que a mafalda ta fazendo aqui? Ela é minhaaaaaaaaaaaaaaa...hahahahahahahah

amiga, que bom que tá indo para academia...e´tão gostoso né

Flor, brigada pela força viu =)

Natália Roberta disse...

Bom ver sua animação com a AF!!!!

E adorei a sugestão do creme...
vou ver se experimento... eu tenho estrias... mas nada na barriga... as benditas me atazanam as coxas!!!

AFF... Espero ter resultados positivos como vc!!!


Bjocas