terça-feira, 12 de abril de 2011

Ontem!!!

Oiissss...

É, ontem foi diferente do planejado. Eu falei que iria pra academia mesmo com conjuntivite, mas meu pai disse, minha mãe disse "acho que vc não deveria ir, conjuntivite é contagioso e pode ser que vc passe pros outros", eu com aquele peso na consciencia achei melhor não ir mesmo, afinal não é legal fazer esse tipo de coisa, afinal eu tbm peguei graças à alguém que estava onde não deveria estar (uma moça do meu trabalho). Enfim, não fui. O namorado comprou o remédio que o médico indicou e eu to cuidando de 3 em 3 horas, hoje de manhã estava péssimo, mas agora já está bem melhor, quase não dá pra perceber. Então hoje vou. Lógico que vou evitar contato com os olhos e todas aquelas prevenções, mas não posso parar por isso, ainda mais agora que falta praticamente 1 semana pra ir pra praia. Olha isso:

Essa foto é de ontem

E essa foi hoje de manhã (mas já ta bem melhor)

Então, agora vamos ao que comi ontem. Como estou em casa tá meio relaxado e fora de horário.
Café da Manhã: Não tomei pq tinha ido ao médico e cheguei tarde.
Almoço: Arroz, beringela assada com cebola, pimentão e outros, calabreza FRITAA
Lanche da Tarde: 1 Ana Maria de Chocolate
Lanche da Tarde 2: 1 barra de chocolate lacta ao leite
Janta: 1 Xícara de Caldo de Cebola, 2 copinhos de gelatina e 1 trufa (que o namorado trouxe pra mim)

Exercício: NADAAAA pra não dizer que não foi nada nada eu fiz uns polichinelos, agachamentos e abdominais em casa mesmo.

É, realmente esse dia não foi nada bom... mto chocolate e pouco exercício. Mas hoje estou melhorando, pelo menos por enquanto.
Gente, ficar em casa é complicado, os horário são diferentes, as comidas são diferentes, mas vou tentando.

Bjinhosss

6 comentários:

Euzinha ....... disse...

Migaaaaaaaa, se segura no chocolate, sei que não é fácil .......... hihhi

Beijus e melhoras

Talita Oliveira disse...

Oi Vivi, estou te acompanhando! :) Olha, não vai pra academia dodói não hein?? Pq assim, eu tb fico doidinha qnd falto a academia, achando que é vacilo graaande e que vou engordar tuuudo em um minuto heheheh, mas esse descanso é até bom pra o nosso corpo e vc vai ver que ir doente não iria ajudar em mt coisa! :)

Bjs

Juliana disse...

Oi amiga !!!

li seu cardápo e vi que vc comeu a ana maria e eu achei um bolinho light "igualzinho" é o da
Marca Suavipan - tem vários sabores e eu comi de chocolate com recheio de baunilha tem 117 Kcal e 0% de gordura trans e ainda alto teor de fibras !!! eu paguei 2,20 mas adorei !!!

a embalagem é azulzinha !!!

beijinhos

Kelly Krys disse...

Oie, querida!
Que bom que está melhor =]
Hj vc compensa esses excessos, tá?

Beijos

Tatha Talitha disse...

vc tá doidaaaaaa? Imagina vc ia passar pra todo mundo na academia...rs

Bjinhos =)

DEH disse...

Oi to meio sumido daqui.... estou com alguns problemas no trabalho e não aconteceu nada de muito especial pra postar no meu blog..... mas prometo que vou colocar coisa novas lá.... quanto a conjutivite ja esta bem melhor mesmo, graças ao namorado que comprou o remedio certo..... e agora que esta tudo bem tem que arrebentar na academia pq na semana que vem vc vai malhar só 3 dias novamente......
Outra coisa Pessoal se puder ajude:
ATENÇÃO!!!!!!!!
Um canil em SP faliu, e a dona entregou o imóvel ao proprietário. Os cachorros não tinham onde ficar, e foram alojados temporariamente. Se não acharem donos URGENTEMENTE, serão sacrificados. São 50 cachorros, sendo 47 Cocker Americano, 1 Chow chow, 1 pastor suíço e 1 Collie. DOAÇÃO. Telefone de contato: 11-4241-5502 11-4241-5502 , 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335 com Lígia. Divulguem, por favor