quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sossego!!!

Oiii gentesss!!!!!!!! Td bem??? Eu to ótima de novo. Sabem, acho que esses dias que to em casa em "repouso" por conta da conjuntivite estão me fazendo muito bem. A conjuntivite em si já melhorou bastante, eu to cuidando pra não voltar (afinal com esse surto, nunca se sabe), agora só to aproveitando o finzinho dos dias pra descansar, acordar mais tarde, etc, ainda mais nessa época de Imposto de Renda que o escritório (como já disse antes trabalho num escritório de assessoria contábil) é stress puro, não quero nem pensar em quando eu voltar (segunda-feira) rsrsrsrsrsrs vou deixar pra me preocupar depois. Por enquanto vou continuar no sossego!!!

Bom, agora vamos ao que interessa... Ontem (13/04/2011)
Café da Manhã:
1 Banana Prata c/ Ração Humana
Almoço:
2 Col. Arroz, 1/2 Concha de Feijão, Omelete e Salada (Alface)
Lanche:
1 Barra de Chocolate Lacta (pedaço daquela grandona que eu falei ontem)
Janta:
Sopa (a mesma do dia anterior)
1 Torrada c/ Margarina
Abacaxi em Pedaços
1 Copinho de Gelatina

Exercício: Aeróbico (40 min. de Bicicleta + 35 min. de Elíptico + 45 min. de Esteira) + Abdominais (20x18 supra e 20x18 Infra)

Gente ouvi falar em várias dietas e formas de controle de calorias (e etcs) diferentes, tava pesquisando e gostei da Dieta dos Pontos, achei mais fácil pra controlar a alimentação. O que me dizem??? Vocês acham uma boa???


Ah!! Uma notícia séria e que me deixou chateada. Ontem eu postei a notícia dos cachorrinhos com a maior boa vontade, pq era a unica forma que eu tinha de ajudar. Só que várias pessoa tentaram ligar nos telefones e o próprio Deh (que postou a noticia ontem) tentou também, e em todos os telefones só dá caixa postal, isso significa que a notícia era falsa. E nós com a maior boa intenção repassando a notícia. Bom, mas o que vale é que foi de coração. Se alguém divulgou tbm desculpe!!!

Bjão

7 comentários:

Rafaela disse...

Querida...eu gosto muito do esquema de contar pontos... mas sigo o programa do vigilantes do peso pq acho mais flexível... é uma boa idéia. bjkas

Unknown disse...

Boa noite amiga.
Poxa que chato a história dos cachorrinhos, o importante é que a tua parte vc fez.
Grande beijo e maravilhosa noite.

Thássia S. disse...

Vivi, eu spu adepta da contagem de calorias mesmo pq eh bem mais facil ja q todos os alimentos ja vem com a informaçao, tem um site ateh q ajuda mt a contar

é o http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/dieta/calculadora-calorias.jhtm

é mt legal!!! bjkss

Juliana disse...

Oi amiga.... parabéns pelo cardápio e pela disciplina !!! Sabe eu preciso melhorar o meu café da manhã está muito calórico !!!

Flor um beijinho enorme !!!

PS: Sobre os cachorrinhos me avisaram que é corrente mesmo, só que nós agimos de bom coração !!!

beijos

DEH disse...

Poxa e eu nem peguei conjutivite...... Mintirinha, eu nem queria pegar..... não posso deixar de ir trabalhar.... Vamos lá amanhã é dia de pesar, hoje tem aerobico e amanhã tem boxe... e depois pesagem!!!

Kelly Krys disse...

Oie, querida!

Eu imagino o seu sossego, já que tb trabalho em um escritório, rsrs

Eu gosto bastante da dieta dos pontos, eu já usei ela por mto tempo e emagreci...

Ótimo fds!

Bjks

Talita Oliveira disse...

Cada uma que aparece na net né Vivi? As pessoas ajudam com a maior boa vontade e tem os loucos que colocam essas coisas chatas! Mas fzs oq? Pelo menos temos a conscieência limpa de dever cumprido! :) Sobre a dieta dos pontos eu gosto, uso a contagem de calorias mesmo, pq pra mim dá a mesma coisa... e tb ganhei um livro com a dieta das notas mas não sei se vou usar esse metodo! Vou ver!!

Bjs