domingo, 17 de abril de 2011

Peso Novo!!!

Oiii!!!

Bom... quinta, sexta e ontem eu não entrei aqui!!! Então vou fazer um resumão.
Quinta: Minha alimentação foi péssima, tomei café da manhã (pão com margarina e leite com nescau), a tarde eu fui na Sta Ifigenia com o namorado e fiquei um tempão sem comer nada, cheguei em casa umas 17:00h, ai tomei uma vitamina (banana, maçã, mamão c/ leite semi-desnatado),  torradas c/ margarina, antes de ir pra academia comi a última barrinha daquele chocolate e qdo voltei fiz um caldinho de ervilha (que roubei a receita no blog da Thata rsrs) e comi 1 copinho de gelatina. Isso tudo foi fora dos horários que eu tava me acostumando a comer.
Sexta: Não tomei café da manhã, fui almoçar com meu pai, minha mãe e minha irmã, comi comida (arroz, feijão, bife acebolado, mandioca frita, cenoura e repolho), só que isso já era umas 14:00h, umas 17:00 comi 1 banana prata c/ ração humana e fui pra academia, à noite compramos pizza (estragooo) comi 2 pedaços de bauru (presunto, mussarela e tomate).
Sábado: Novamente minha alimentação foi toda "torta", no café da manhã tomei 1 xícara de leite com nescau e 3 torradas, depois fui pro boxe, na hora do almoço comi arroz, feijão, frango frito e alface, depois disso só fui comer à noite... e adivinha??? Sábado é dia de comer besteira na casa do namorado, teve mini-pizza.. comi de bauru e calabreza.
Essa semana comi muito chocolate, mas o pior de tudo foi ter comido pão quase todos os dias no café da manhã. Nossa gente, eu realmente percebi como faz diferença o que vc come, quanto tempo vc demora pra comer e em quais horários. Nas 2 primeiras semanas consegui eliminar 2,100Kg, isso pq eu estava comendo ração humana quase todos os dias no café da manhã, e tava me alimentando de 3 em 3 horas ou de 4 em 4, e sempre me alimentava nos mesmos horários. Na 3ª semana embora eu tenha faltado 3 vezes na academia consegui perder 400gr, já nessa semana que só faltei segunda na academia, mas me alimentei completamente errado consegui perder mais 400gr. É uma perda, fico feliz por isso, mas eu esperava mais. Não vou ficar me lamentando por isso, pq sei que foi culpa minha, mas vou ralar esses próximos 3 dias, já que quinta-feira vou pra praia e só volto domingo. Não sei como vou fazer com a pesagem, mas espero que eu me contenha nessa viagem pra não avacalhar. Vamos ver o que vai ser né?!

Mas por enquanto... -400gr.
Meu 1º mês de blog: -2,9 Kg (é pouco, quero melhorar minha perda mensal, mas to feliz)

 Olha as gordurinhas do braço de merendeira kkkkkkkkk

Eu na sexta-feira!!!!

No último post comentei que tava pensando em fazer a dieta dos pontos, só que andei vendo e tal, acho que vou fazer a contagem de calorias mesmo, parece mais prático!!! Pretendo começar isso amanhã, preciso urgentemente controlar melhor o que como. Só não digo que vou conseguir nesses dias que estarei na praia.

Ah!!! Amanhã volto a trabalhar (buááááá), ainda bem que são só 3 dias.

Bjoooosssss e até amanhã!!!

6 comentários:

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Passando aqui para desejar uma excelente semana ........

Beijus Paty ........

DEH disse...

Nossa voltar a trabalhar é ruim mesmo en!!! mas é bom pq vc volta a comer nos horarios certos...... e Bola pra frente..... recupera o que perdeu na proxima semana..... logico que na outra sem ser a que vc vai pra praia....... Txau Bjus.

Rafaela disse...

Vivi... força menina.... e procure não exagerar tanto nessa viagem... claro que jacas vão acontecer, mas quem sabe se vc comer umas frutinhas também?? Pode te ajudar né... bjs

Juliana disse...

Acho que para o 1º mês vc está indo super bem !!!

beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI VIVI!!! ISSO É SÓ O COMEÇO!!!!NO MEU PRIMEIRO MÊS NEM CHEGUEI PERTO!!!! FOI ÓTIMO DE VERDADE!!!
OLHA JÁ VI SEUS CÃEZINHOS NO ÚLTIMO POST, LINDOS!!!!AMEI!!!
VC É ESPECIAL AMIGA
OLHA MUITO SUCESSO NAS PRÓXIMAS PESAGENS
ESTOU NA TORCIDA
BJUSSSSSSSSSS
FICA COM DEUS

Camila disse...

oieee

to passando p retribuir a visita e dizer que adorei seu cantinho!

já estou seguindo e linkei ele no meu blog pra poder voltar sempre!

bjos bjos

ótima terça pra você

*ps: menina, -400g é de comemorar sim viu! heuehuehe