terça-feira, 26 de abril de 2011

Post de Ontem: Feriado + Viagem + Jacadas

Gente, esse post eu escrevi ontem, mas minha net tava zuada e acabei não postando. Então vou postar agora, e logo em seguida faço o post de hoje.

“Olá!!!
Finalmente apareci aqui, como vcs sabem fui pra praia... e foi maravilhoso.
Então, sai de casa na quinta por volta das 5 da manhã, pq achamos que ia estar um transito insuportável, mas foi bem tranqüilo, 6:30h já estávamos lá. Pra voltar tbm foi tranqüilo.
Aproveitei muitooooo!!!! O tempo tava lindo e gostoso (só no domingo piorou).
Quinta fomos pra praia só de manhã, pq a tarde estávamos muito cansados da viagem, na sexta fomos de manhã e a tarde, no sábado de manhã e a tarde de novo e ficamos até escurecer, já no domingo começou o frio e chuviscar, mas ainda assim fomos pra praia de manhã... e o resultado: to aqui com a maior tosse e a bronquite atacada. Mas nem to ligando, pq foi bom mesmo!!!!!!!!!
Todas as noites fomos à feirinha, e saímos pra andar. Gente, não vou entrar em detalhes, sequer controlei a comilança, mas posso dizer que jaquei lindoooo!!!!
Eu ganhei 3 ovos: 1 Diamante Negro de 230g da empresa (ainda bem, pq eu não gosto muito, então comi só um pedacinho bem pequeno), 1 do namorado de 500g (uma perdição ½ trufado e ½ chocolate com avelã) e 1 da mamis e do papis de 500g ao leite. Não levei pra praia, o que foi bom, senão teria jacado mais do que jaquei.
Mas estávamos lá na praia todas os dias, e as noites na feirinha, nas sorveterias, etcs, vou resumir, com uma “pequena” lista de coisas que comi rsrsrsrs
Picolé, icegurt, milho, camarão, acarajé, tempura, merengue, açaí (todos os dias), churros, etc... fora as coisas do dia-a-dia (tipo almoço, café da manhã) que inclui pão, refri, bisnaguinha, rocambole, entre outros. Isso sem contar o almoço de sexta, que foi bacalhau com camarão (delícia!!!).
Gente meu feriado foi desastroso (na RA). Ontem a noite abri meu ovo que ganhei do namorado, mto mto mto bom, mas manerei, mas tbm né?! Depois de td isso, queria ovo ainda pra que???
É sério, eu não me pesei... vou ver se peso hoje, mas to com medo. Eu não to triste, nem decepcionada... eu imaginava que ia ser assim, apesar de eu estar em RA, ainda não penso magro, faz um pouco mais de 1 mês que to de dieta, e ainda não consegui mudar muito meus pensamentos e alguns hábitos... mas sei que vou conseguir.

É isso!!! Eu to feliz com a viagem (apesar do kilinhos que devo ter trazido de lá comigo), agora é hora de recuperar.

Ontem teve uma Cantada de Páscoa na igreja que eu freqüento, foi muito legal, eles mostraram de forma divertida como as pessoas se esquecem do verdadeiro significado da páscoa e explicaram esse significado com músicas e danças lindas. Não se esqueçam, a páscoa e sexta-feira santa não são apenas um feriado prolongado, nem foi inventado pra curtir praia ou balada, nem pra comer ovos de páscoa. A sexta-feira santa representa a Morte de Jesus Cristo e a páscoa a Ressurreição. Não podemos esquecer disso!!!

Depois posto fotos da praia e passo nos blogs, é que não tive tempo hoje.”

Um comentário:

DEH disse...

Feriado foi otimo... muito obrigado por estar nesse feriado tão especial comigo...... e quanto as jacadas.... depois vc recupera....