quinta-feira, 24 de março de 2011

Objetivo

Bom, como li em vários blogs, é interessante a pessoa impor um objetivo pra se esforçar muito mais chegar onde quer. Pensando nisso, estava procurando um objetivo pra me mater firme no meu propósito de emagrecer. Foi quando lembrei que a tia do meu namorado fará uma festa à fantasia em outubro, onde o tema será "Heróis e Vilões". Aí sim!!! Todo mundo já viu heroínas e vilãs nos desenhos e filmes, e todas elas são magérrimas e usam roupas extremamente "sexy", então, juntando o útil ao agradável, resolvi qual será a minha fantasia. A escolhida foi "Cheetara" do "Thundercats":
É lógico que meu corpo não estará assim como nesse desenho... mas quero um corpão bacana pra não pagar mico com essa fantasia... pra isso vou precisar de:

1 Maiô Vermelho

1 Legging Amarela 

 1 Peruca Loira (Cortar e Pintar Devidamente)

Tecidos Amarelo e Vermelho

Maquiagens Diversas

Bastão

E o principal:
Kg à menos rsrsrsrsrsr

Vamos lá.... eu vou ficar linda na fantasia de Cheetara!!!!!!!!!!

Um comentário:

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá querida

vim aqui visitar seu cantinho e vou seguir !!

vamos juntas nesta batalha, estipular metas

a cumprir é muito bom mesmo

beijosssssss