quarta-feira, 23 de março de 2011

O que eu ando comendo???

Eu já vi isso em vários blogs. As meninas costumam postar o que comeram no dia, mas como raramente mexo no computador à noite, vou tentar, sempre que possível postar o que eu comi ontem. Quando eu conseguir posto no dia exato.

Vamos lá. Ontem (22/03/2011)
Café da Manhã: 1 Banana Prata com 2 colheres de Ração Humana
Almoço: Arroz + Feijão + Iscas de Frango Crocante (frito) + Batata (frita)
Lanche: 1 Banana Prata com 1 colher de Ração Humana
Janta:  Arroz Integral + Filé de Peito de Frango Grelhado
2 Colheres de Sorvete de Chocolate

Exercício do dia: 15 min. de esteira + musculação

Bom, cometi alguns deslizes ontem... tipo, não fiz os outros 25 minutos de aeróbico, mas é que eu tava mto podre ontem. E comi algumas frituras e o sorvete... mas esses erros vou corrigindo aos poucos.

Bjoo

Nenhum comentário: