terça-feira, 29 de março de 2011

Na ativa!!!


Oi meninas,

Lembram que eu comentei que a partir de ontem meu treino da academia ia mudar?? Pois é, já mudou.
Como eu disse pro instrutor que eu quero diminuir o percentual de gordura, ele elaborou uma série bem pesada pra mim. Agora a divisão ficou: segundas, quartas e sextas faço musculação, alternando entre pernas + gluteos e braço + peito + costas. Agora invés de 3 séries de 15 (como eu fazia antes) faço 3 de 18. E a quantidade de aparelhos dobrou, sendo que antes eu fazia 11 exercícios, e agora passou pra mais de 20.
Terças e quintas faço aeróbico. Antes eu fazia 30 min de esteira, 20 de bicicleta e 20 de eliptico, agora passa a ser 40 min de cada + abdominais (que são 3 tipos, em 4 séries de 20). To feliz, acho que isso vai dar um impulso a mais.

Bom, esse fds eu comi muita porcaria. Como eu já tinha dito, comi pastelzinho do sábado, e domingo a noite comi pizza... mas ontem já dei uma maneirada, pra manter o ritmo da semana passada.

Ontem (28/03/2011)
Café da Manhã:
2 Bananas Pratas c/ Ração Humana

Almoço:
Arroz, feijão, bife e salada (alface e cebola)

Lanche:
2 Torradas Integrais c/ requeijão
1 Copo de Iogurte c/ Ração Humana

Ontem foi só isso... ainda não to conseguindo me organizar direitinho pra fazer as 6 refeições por dia, mas vou tentando. Ah!!! Como tava calor, bebi mta água, nem contei a quantidade, mas acho que consegui uns 2 litros.

E vamos em frente!!!!!

3 comentários:

Juliane disse...

oiii obrigada pela visita!
Continue assim, gostaria de ter esse animo todo pra academia como vc tem....

Bjokas

Juliana disse...

Nossa acho que você vai secar rapidinho !!!
tô precisando urgente fazer academia !!!

Vou ganhar um jump no meu aniversário que é dia 06/05... Daí ninguém me segura... mas em por enquanto só maneirando a boca mesmo !!!!

Beijos e continue assim motivada, disciplinada e determinada !

DEH disse...

É verdade vc tem um animo muito forte.......