quarta-feira, 30 de março de 2011

Ontem (29/03/2011)

Boa tarde!!!!

Vim aqui postar o que eu comi ontem. Ontem só cometi 1 deslize, mas como disse, to melhorando aos poucos.

Café da Manhã (08:30):
Iogurte c/ Ração Humana
3 Torradas Integrais c/ Margarina
Almoço (12:00):
2 Colheres (rasa) de Arroz Integral
1/2 Concha (pequena) de Feijão
1 Filé de Peixe Assado
Salada - Alface, Tomate, Pepino e Rabanete
2 cubinhos (pequenininhos) de Melancia
1/3 fatia de Abacaxi
Lanche (16:00):
1 Goiaba
1/2 Maçã
Deslize: 1 Cheetos
Lanche (19:00):
1 copo de Iogurte c/ Ração Humana
Janta (22:00):
Salada: Alface, Tomate, Cebola e Pepino
Abacaxi

Exercício: 40 min. de bicicleta + 40 min. de elíptico + 40 min. de esteira + 4 séries de 20 abdominais supra + 4 séries de 15 abdominais infra

Ontem meu cardápio foi caprichado rsrsrsrs
Bom to tentando comer 6 vezes por dia, nem que seja uma fruta. Iupiii não comi fritura hoje, a única porcaria foi o Cheetos, mas é que me deu uma fome de repente rsrsrs e depois compensei na academia.
Nossa, fiquei podre, cheguei em casa morrendo, mas to firme!!!! Hj treino perna (ADORO), e amanhã essa sequencia linda mais uma vez.
Logo mais darei detalhes sobre mim, e quem sabe posto algumas fotos.
Bjinhuuu

7 comentários:

Manu disse...

oi Vivi tudo bemmmm

o cardápio e os exercícios estão ótimosssss meninasss e devagar a gnt vai arrumando o q dá pra melhorar.... só achei amiga que vc janta um pouco tarde acredito que que devido a academia!!!

bjssss

Juliana disse...

Acho que está indo muito bem !!! força , continue assim !!!


beijos

Kelly Krys disse...

Oi, Vivi!
Que bom que me visitou lá no meu blog =)
Adorei a sua disposição pra malhar, eu ando bem desanimada disso, viu? Mas da alimentação não tô descuidando, ainda bem!!
Fala mais de vc sim, é sempre bom nos conhecermos...aliás, vc é de Osasco? Meu namorado é daí...rsrs

Ótima tarde!

Bjks

Kelly Krys disse...

Oi, linda!
Ele é de Presidente Altino e vc??
Bjo

Carolina Carvalho disse...

A amiga, não foi deslizes, R.A não é dieta e sim reeducaçao alimentar, quando eu como algo que não era certo eu comer eu penso estou comendo 1, se foce antes comeria uns 5

Assim nao nos desmotivamos !

Beijos !

Manu disse...

Simmm amiga devagar a gnt vai acertando as coisas.... mas jantar antes da academia bem melhor!!!

Tenha um dia abençoado

bjs

Thássia S. disse...

oi Vivi, ja to te seguindo, acho mt legal vc colocar seu cardapio, tenta colocar tb o valor das calorias totais!!

fica bom pra vc ver o quanto estah comendo mesmo!!

boa sorte para todas!!! bjkss