sábado, 26 de março de 2011

Hoje 27/03/2011

Hoje comecei o dia bem... BOXE!!! Gente, é sério, se eu perdi umas 500gr nessa aula foi pouco rsrsrsrs
Meu pecado foi ir pra aula sem comer nada... isso que a aula é 13:00h. Imaginem, fiquei desde a hora que acordei até umas 14:30 com o estomago vazio... nunca faça isso, não é nem um pouco saudável. Ah! Já ia esquecendo de dizer, aos fins de semana posso comer besteirinhas e hj fiz isso... pecado!!!
Vamos ao cardápio do dia.

Lanche (14:30):
1 Banana Prata c/ Ração Humana

"Almoço" (16:00):
Arroz, Feijão e Carne de Panela (Hummmmmmmmmm)

Lanche (18:00):
1 Pedaço de Bolo de Milho

Janta (21:30):
Pastelzinho
Bolo de Chocolate Branco

Exercício: 1 hora de Boxe

Ah!!! A partir de segunda-feira to ferrada. Eu pedi pro meu instrutor da academia mudar meu treino. Ele disse "Vc quer perder medidas??? Então vou pegar pesado com vc. Segunda vc pode vir preparada (risos maléficos)". É lógico que eu to feliz, pq isso vai me ajudar muito. Vamos esperar pra ver!!!

Um comentário:

DEH disse...

Muito bom mesmo boxe..... assim vc vai perder peso rapidinho....