sábado, 26 de março de 2011

25/03/2011

Oi gente, vim postar o que eu comi ontem... Aiii que saco!!! Tive que resolver um probleminha na hora do meu almoço e não deu tempo de almoçar, ai a menina que trabalha comigo tava vendendo trufas e pão de mel... meu sério problema, gravíssimo, é chocolate... eu consigo deixar de comer qualquer doce, menos ele. O que acontceu??? Não almocei e comi o maldito pão de mel. Mas vamos lá... tbm tenho notícias boas que conto já já.

Café da Manhã (08:30):
2 Bananas Prata c/ Ração Humana
3 Torradas Integrais c/ Margarina

Almoço (12:40):
1 Pão de Mel

Lanche (16:00):
1 Goiaba
1 Ameixa

Lanche (19:15):
1 Banana Prata c/ Ração Humana

Janta (22:00):
1 Linguiça Grelhada
Salada: Alface, Tomate, Cebola e Cenoura
1 Copinho de Gelatina

Exercício: 15 min. de esteira + musculação + 30 min. de esteira

Ah, no último post esqueci de citar uma coisa que eu pretendo melhorar tbm: Jantar mais cedo!!! Acho que essa é a parte mais difícil, já que eu chego do trabalho entre 18:30 e 19:00, depois vou pra academia e só chego umas 21:30. Mas vou tentar

Agora a notícia boa. Segunda fui à farmácia comprar um remédio e me pesei (não vou citar detalhes por enquanto), aí quando saí da academia na sexta fui correndo me pesar pra ver se essa semana deu algum resultado.... me surpreendi, quase não acreditei... eu emagreci um kg de segunda até sexta... fiquei muito muito muito feliz... um grande incentivo!!!

Nenhum comentário: