quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olásss pessoas!!!!!!!!!!!

Como estão??? Eu to muito bem obrigada!!! rsrs

Eu to passando só pra dar noticias. É que agora que eu to sem trabalhar eu num tenho tanto assunto assim, pq passo quase o dia todo em casa, só saio pra ir pra academia, ou qdo o namorado me leva pra passear. Por falar nisso, segunda foi mais um desses dias, fomos no cinema, assisti "Amizade Colorida", #adoreierecomendo... comi no Burger King (que vergonha rsrsrsr) mais uma vez, quase explodi kkkkkkkkkkkkkkk fora que não fui malhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora que domingo eu sai com o pessoal da igreja, fomos num rodizio de pizza, já viram né??? Dei uma engordadinha básica, mas já perdi quase tudo.

Enfim, o fds foi meio que um desastre, e o começo da semana tbm. Terça não malhei, só fui pro boxe. Hoje de manhã acordei 07h30 pra ir pro boxe... me deu uma preguiça tããããooooo grande, mas me superei, levantei e fui... ainda bem, pq acho que a noite não vou malhar de novo.

Essa semana fui fazer uma entrevista, mas o salário era mto baixo, não me interessei... amanhã farei outra, então me desejem sorte!!!

Por hoje é só isso, vou parando por aqui. Só uma fotinho pra ilustrar o post


Bjinhoooo até a próximaaaaaaaaaa

10 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Vivi, socorro fuja do Burger King,hahahah, não é fácil amiga, tb acho tudo um bom rodizio de pizza,hehehe, mas o negocio é malhar, exagerou tem que malhar,hahaha,bjosss

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Hummmm, burger king (em off - tudo de bom) kkk.
Amiga te desejo toda sorte na sua entrevista, se for pra ser seu pode ter certeza que será.
Uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

Mari disse...

Aff... fiquei com inveja desse seu lanche, mas só de pensar já engordei... risos
Aproveita pra sar uma descansadinha pq qdo vc voltar a trabalhar, volta a correria de sempre..

Beijos,
Mari

Andrea disse...

Vou torcer por vc,espero mesmo que logo logo vc encontre um emprego que tenha um salário mais justo,ficar em casa é bom só por uns dias,depois vc fica doida pra sair logo rsrsrs
Sorte viu,bjo

Viviane Logrado disse...

Amiga,passei aqui para te desejar tudo de melhor!
Acredite, vai dar certo! Estou orando por ti e Papai do Céu vai te abençoar e te dar um ótimo emprego, com um salário digno da sua capacidade!
Nunca se esqueça de que "Tudo é possível àquele que crê!"
Deus te abençoe!
Um super beijo!!!!

Mohana disse...

Oi querida...cuidado com esses passeios pra não engordar novaemten...

Muitoo auto controle...

Grande beijo!

Natália Roberta disse...

Eu nunca comi no Burguer King... rs

ahhhhhh... fiz minha primeira aula de BOXE!!!

Deu pra cansar!!! rs
Só no aquecimento eu já tava quase morrendo!!!
Num sei se é pq estou com Cinusite e minha respiração está um pouco prejudicada ou se é por causa da aula!!!

ADOREEEEEEEEEEEI!!!! RS
Bom restinho de semana pra ti!!!
Bjocas

Giovana disse...

aiai...burguer king é bom demais...queria preferir o subway...rsrs...bjos

Thássia S. disse...

Qual seu TT amiga? o meu é @thassiafly olha, espero que vc consiga logo um novo trabalho, ta? To torcndo por ti! bjks

Eddipink disse...

Esses namorados levam a gente pro mau caminho né???hahahaha
força no fds querida...
bjs!!!