segunda-feira, 27 de junho de 2011

Oiii gente!!!

Hoje passei aqui rapidinho só pra dar um oizinho... ta dando meu horário de ir pra casa, e hoje não tive muito tempo pra passar aqui, amanhã passo direitinho, visito vocês e tals.

Além disso, hoje to triste de novo!!! O último cachorrinho foi embora ontem, a gente chamava ele de Gigante (pq ele era o maiorzão de todos), pra variar chorei, fiquei triste e tal, o de sempre. Foi pra prima da namorada nova do meu irmão. Agora só ficou o Michael, e como vamos ficar com ele, acabou o sofrimento. Vou colocar a mesma fotinha de antes pq não tenho fotos deles aqui no trampo. Depois posto umas fotinhas que tirei de todos antes de irem embora.
O Gigante é o pretinho de trás tão lindinhooo

O fds foi tranquilo pra mim... não jaquei tanto. Sexta fui num jantar na igreja, tinha arroz, lagarto ao molho madeira e batata cozida, uma delícia... mas comi pouco, bebi refri e comi uma sobremesa (um bolinho pequeno c/ sorvete de limão... era tipo Petit Gateau, mas o bolinho não tinha recheio, e não era uma bola de sorvete, apenas um pouquinho)... ontem foi niver do primo do André, teve uma festinha no salão, comi uns salgadinhos (moderadamente), tomei um copinho de refri e suco, tinha um macarrão lá com salada, tbm cimi pouco, comi mais mesmo foi a salada, a noite jantei miojo... comi tudo em poucas quantidades.

Bom por hoje é só isso!!! Tá mto frio por aqui, quero ie logo pra casa deitar debaixo das cobertas.

Bjinhoos amanhã volto

4 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Pelo menos agora acabou a história de se despedir dos dogs né.
Nem me fala em frio que estou sem coragem de me levantar da frente do fogão a lenha pra ir pro quarto, acho que vou dormir sentada por aqui mesmo, kkk.
Te desejo uma linda noite e uma aravilhosa semana.
Grande Beijoe fica com Deus

Nosso emagrecimento disse...

Vivi, ficar em baixo nas cobertas nesse frio não tem melhor,hehehehe,bjoss

Juliana disse...

Oi Vivi...

Ahhh imagino o aperto no coração mas ele ficará bem !!!

Quanto ao FDS Parabéns vc foi muito bem, se controlou batsnte !!

beijos

Mari disse...

Vivi, fica triste não... os cachorrinhos vão receber muito amor na nova casinha deles... Boa semana!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com