terça-feira, 21 de junho de 2011

Oi!!!!!!

Aiii gentes, to triste!!! O 2º cachorrinho foi embora ontem a noite. Nossa, como eu chorei. Ele foi pra ex do meu irmão. Sei que ela vai cuidar muito bem dele, inclusive quando ele chegou na casa nova já tinha a casinha, comidinha e tudo mais. Mas é tão ruim, eu vi ele nascer, aliás praticamente fiz o parto deles. Por um lado quero que eles demorem pra ir, mas por outro quero que vão logo, pq quanto mais tempo eles ficam com a gente, mais a gente se apega. Mas td bem, pelo menos to consciente que ele será bem tratado. Vcs devem me achar idiota, minha mãe mesmo diz "nossa, vc fala como se fosse seu filho", mas gente sério... eu amoooo demais cachorro.

 Olha que graça... esse marrom é o que foi embora, chamavamos ele de Máscara (detalhe que estão deitadinhos no meio das minhas pernas)

A novidade é que resolvemos ficar com um dos filhotes. É esse debaixo, o nome dele é Michael, de Michael Jackson, não é por ser fã não viu??? É pq ele é meio desengonçadinho, e direto quando vai andar dá uns passinhos pra trás, uma graça. Ele está com um probleminha nas glândulas lacrimais (dá pra ver na fotinho), elas saltaram pra fora, a veterinária disse que é super comum acontecer (principalmente em algumas raças como bulldog e umas outras), até pode deixar assim, mas tadinho, deve incomodar tanto, então tem um procedimento a ser feito, uma micro cirurgia só pra colocar ela pra dentro e dar um pontinho. Como a pessoa que queria ele não vai querer mais, resolvemos ficar, pelo menos a gente tem certeza que vamos cuidar dele e desse probleminha. O outro que está mais escondidinho é o Gigante (eu sei que não é bom dar nomes, mas eles estão em casa há 2 meses né?!), ele tbm vai embora já já. Mais um pra sofrer e pra chorar. Mas td bem, é assim mesmo... os filhos sempre nos deixam um dia rsrsrsrsrsrsrs

Agora vamos ao assunto do blog né?? Minha alimentação ontem  foi ok... tirando o maligno chocolate de sempre... comprei uma barrinha de meio-amargo dessa vez... ele é menos calórico (o que não muda muito né?! Já que mesmo assim comi)
Café da Manhã:
3 Torradas c/ Cream Cheese
Almoço:
Arroz + Feijão + Frango Frito
Lanche 1:
1 Pct de Club Social sabor Queijo
Lanche 2:
Pão de Forma Light + Cream Cheese + Peito de Peru
Suco de Laranja
1/2 Barrinha de Chocolate Lacta Amaro
Janta:
Vono Milho c/ Torradinhas
Ceia:
 Torrada c/  Fatia de Peito de Peru

É isso... não fui na academia como disse ontem!!!
Ah, já chega vai... to triste buááááááá´

Bjooo

7 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oww Vivi, pensei q o cachorro tinha fugido, chega assustou. Vc gosta mesmo dos bizinhos né? Mas pelo menos eles estão indo pra lugares legais. Melhoras pro Michael hehe.

Bjs

Mari disse...

São linnnndos!!!!
Que bom que vcs vão ficar com o Michael...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Que lindos !!! entendo perfeitamente vc, pra mim meus dois amarelos são meus filhotes, eu AMO cães !!!


Beijos

PAULA MINÉO disse...

oie
to passando pra dizer q depois de algumas semanas sumida
eu voltei rs

lindos os cachorrinhos...

bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Ô VIV...SOU IGUAL A VC ...TERIA FICADO DO MESMO JEITO AMIGA!!!! MUITO LINDOS ELES!!!!A GENTE SE APEGA!!!UMA VEZ , NA ADOLESCENCIA FIZ O PARTO DE UMA GATA QUE TIVE E QUANDO MEU PAI LEVOU OS GATINHOS CHOREI TANTO QUE FIQUEI DE CASTIGO!!! FICA ASSIM NÃO !!!!BJUSSSS LINDA
TE ADORO

Juliane disse...

eles são mto lindos...eu amo cachorro tb, mas la em casa ninguem quer pq uma vez tivemos uma q foi atropelada tadinha...e eu era tão apegada nela, chorei tanto, xinguei td o cara, joguei uma bela praga nele...mas nao adianta.

Que bom q sua RA tb esta bem...eu tb nao consigo ficar sem chocolate...fico uns 3 dias no maximo mas da um trabalhão...rsrsrs

Bjs e bom feriadao!

Thássia S. disse...

kkkk

Vivi, Micheal é lasca! kkkk Dante tb da uns passinhos pra trás mas é imitando o astro mesmo! hehehe