quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desafios + Marcha para Jesus 2011

Olá povo maravilhoso!!!!!!!!!!! rsrsrsrs o humor tá bom

Hoje tenho várias coisinhas pra dizer, então vou começar pelo cardápio de ontem.

C.M.: 1 Copo de Leite Semi-Desnatado c/ Nescau + 3 Bisnaguinhas c/ Margarina Light
A: Arroz Integral + Feijão + Salsicha + Batata Cozinda + Repolho
L1: 1 Pct de Club Social Queijo + 1 Fatia de Bolo Musse de Chocolate (niver da chefa)
L2: Pão de Forma Light + Cream Cheese + Peito de Peru + Suco de Maracujá
J: Arroz Integral + Feijão + Frango Frito + Batata Cozida + 1/2 Salsicha

Como amanhã é feriado... e ficarei 4 dias de folga não sei se posto ainda essa semana (acho que sexta sim), por isso já vou postar o cardápio de hj tbm.

C.M.: 1 Fatia de Pão Sovado c/ Margarina
A: Arroz Integral + Feijão + Alface + Mistureba (Queijo + Presunto + Peito de Chester + Batata Cozida + resto de Carne Moída rsrsrs - Não tinha mistura ok?)
L1: 1 Pct de Club Social Queijo
L2: Pão de Forma Light + Cream Cheese + Peito de Peru + Suco de Laranja
Agora fora de hora: 1 Copinho de Leite c/ Chocolate
J: ???????????????

Bom, últimamente (digo na última semana) tenho estado inspirada pra emagrecer, porém como dei uma engordadinha há umas semanas atrás (embora já tenha perdido quase td) eu quero me esforçar mais... bem mais. Aliás, eu estava me esquecendo que tenho aquela festa a fantasia em outubro, e preciso estar no mínimo bonitinha (de corpo, pq a cara só com plástica mesmo kkkkkkkkkkk) pra essa festa. Resumindo, preciso emagrecer no mínimo 10Kg até lá, e o que quero eliminar mesmo são 15Kg lá pra meados de 26/10. Por isso a loka aqui entrou em 2 desafios (nem sei se isso me é permitido, já que nunca entrei em desafio nenhum), mas tenho certeza que será no mínimo um incentivo pra mim. Não custa tentar né?!
O 1º é esse, inscrevam-se tbm:
Increva-se aqui!!!
(Coloquei esse link pq não sei mexer no blog e fazer a imagem ficar como link kkkkkkkkkk)


E o 2º é do Blog da Aninha, entrem e se increvam tbm.

Amanhã é feriado que maravilha... dia de Corpus Christi!!!!!!! E eu irei marchar para Jesus!!!!!!! A Marcha para Jesus foi oficializada e (a partir do ano passado) sempre será nesse feriado.
Gente, eu sou evangélica (frequento a Igreja Renascer em Cristo), mas temos que lembrar que a marcha independe de religião, aliás não devemos seguir religiosidades e sim à Deus, Jesus e Espírito Santo. Por isso, se vc crê Nele bora marchar tbm ok???? Se alguém se interessar, a saída é da Estação Tiradentes às 10:00h, e chegada no Campo de Marte, onde ocorrerá um showzão com vários artista (Ex: Renascer Praise, Thalles Roberto, André Valadão, Fernanda Brum, entre outros), mais informações no site: http://www.marchaparajesus.com.br/
Amanhã to lá!!!!!!!!

 
Bjoosssssss se der volto ainda essa semana!!!!

2 comentários:

Thássia S. disse...

Plástica? Vc tem espelho em casa, amor? Vc é mt linda, viu?!?! Para com isso! E olha, sei q vc vai conseguir, mas nao se estresse com os desafios, o maior problemas deles é que as vezes precisamos nos pesar e estamos sem saco ou algo do tipo, mas sei q vc vai dar conta! E qnt a marcha pra Jesus, acho q é mt bom termos Deus no S2, neh!? Isso nos ajuda muito!! Bjaum e otimo findi!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...ANIMADA PARA OS DESAFIO NÉ LINDONA?!!! EU TBÉM...TÔ LOUCA PRA VER VC E AS MENINAS MANDANDO UM MONTÃO DE KILOS EMBORA!!!!ESSE É APENAS O PRIMEIRO QUE VOU PROMOVER!!!QUE VENHAM OS KILOS AMENOS!!!!BJUSSSSSS LINDA BOA SORTE!!!BOM DOMINGO