segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo mudou!!!

Gente meu último post desapareceu sozinho, não sei o que houve!!!! Vou postar ele de novo aqui embaixo e no final coloco as novidades. Eu tinha postado isso dia 11/05:

"Oiiiii, quanto tempo que não passo por aqui. Mas não foi porque eu não quis. Então vou dizer o que aconteceu comigo desde quinta-feira.

Como eu comentei estava passando por umas chatiações no trabalho. É mais ou menos o seguinte, meu chefe direto é meio injusto com algumas pessoas dentro da empresa, e ele fala coisas que não deveria dizer, e eu nunca concordei com isso. Lá na empresa é usado ICQ, e não é permitido contatos com pessoas de fora, só que acontece que todo mundo tem esses contatos, e eu fui e adicionei meu namorado, aí esse meu chefe me chamou a atenção (o que eu concordei, já que não é permitido), só que eu achei errado ele me chamar a atenção e não falar nada pra outras pessoas (quero dizer, se eu não posso, pq tal pessoa pode???). Eu já estava acumulando isso faz tempo, por exemplo a internet, eu sabia de uma pessoa lá que ficava o dia todo no facebook, e meu chefe sabia tbm (pq pra acessar a net cada um tem sua senha, e com isso ele ve td que todo mundo acessa) só que nunca fez nada pra proibir, sequer conversou com a pessoa, fora que lá as pessoas confundem amizade com profissionalismo, tipo se vc é amigo do chefe tem mais chances de ter aumento de salário, até mesmo de aprender mais. Sabe, isso tudo já tava cansando, e quando ele me falou sobre o icq eu aproveitei pra falar tudo isso que eu achava errado. Eu comecei dizendo que sabia que tinha errado ao adicionar meu namorado no icq, e que ele tava certo de me chamar atenção... aí eu comecei a falar tudo, que eu acho que regras são regras e devem ser para todos, que todos fazem errado, e isso deveria ser corrigido, blá blá blá... eis que ele vira e diz "mas vc tbm faz coisas erradas que os outros não fazem", ai eu perguntei um exemplo, e ele me diz "sempre dá um jeito de sair mais cedo ou até mesmo faltar, principalmente em época de fechamento", gente, sério, eu fiquei boba com isso, ele quis dizer como se eu inventasse motivos pra faltar ou sair mais cedo, vcs se lembram quando eu faltei ou sai mais cedo??? Foi quando eu peguei conjuntivite e fiquei 5 dias em casa (essa foi a unica vez que foi em época de fechamento, mas não foi culpa minha), e depois foi na quarta que eu tava mto mal e precisei ir no hospital tomar inalação. Gente, isso me doeu de tal forma, pq eu sei que eu tava la me esforçando, JAMAIS deixei serviço atrasar, sempre fiz tudo certinho, e ouvir isso foi tipo uma facada... ai eu disse que não estava acreditando que ele tava dizendo isso, e que ele sabia bem que eu tava ruim e por isso precisei ir ao médico e sabem o que ele disse??? "Eu sei, eu tbm tenho bronquite, por isso qdo to ruim procuro não fazer esforço, tipo ficar indo almoçar e passear no shopping" (isso pq na quarta eu tinha ido ao shopping Eldorado almoçar, já que minha merreca de VR não dá pra bancar almoço na Faria Lima), eu pensei "o que eu to ouvindo??? eu não to passando fome, eu não preciso ficar aqui ouvindo essas merdas"... bom além disso ele me disse que se eu quiser salário melhor eu tenho que levar meu trabalho com mais responsabilidade e parar de pensar no dos outros (pq tem gente lá que ganha o dobro de mim pra faze a mesma coisa, td pq tem "amizade" com o chefe), disse tbm que ele deu certo la dentro pq trabalhava ao invés de ficar reclamando, etc, etc, etc... Eu sempre vi ele falar injustiças pras pessoas quando questionam alguma coisa que envolvesse a má administração dele, sempre achei errado, mas jamais fiz nada. Neste caso, como eu vi que nada ia mudar e que se eu continuasse parada ali não ia evoluir achei melhor sair. Conversei com o dono do escritório e pedi pra ser demitida. Ele disse que não queria isso, que ia falar com esse meu chefe, mas pra mim já era tarde demais, eu já tinha me decidido, então ele disse que se fosse pro meu melhor tudo bem, ele me despensaria. Foi bem triste ir embora, pq eu gosto muito do pessoal lá. Foi bom ver minha encarregada dizendo que não queria que eu fosse embora, que ela adora meu trabalho, ver minhas amigas pedindo pra eu ficar, ver gente me falando que eu vou longe se continuar com meu jeito e esforço, e que muita gente trabahou lá e saiu e logo foi esquecido, mas que eu vou ser lembrada, e que eu tive muita coragem de fazer o que todo mundo já teve vontade... tudo isso foi gratificante depois de ouvir aquele monte de baboseiras. Ah!!! E sabem o que ele (meu EX-chefe) disse pro pessoal??? Que não queria que eu ficasse chateada, que ele fala mesmo essas coisas, mas é o jeito dele, e ele fala isso pra todo mundo. Só que ai que tá, eu não sou todo mundo, eu sou diferente, e nunca mais aceitarei esse tipo de coisa, a partir disso percebi que tenho que lutar pelos meus objetivos e defender minhas idéias doa a quem doer. Na terça-feira quando eu fui no show (Thalles Roberto) na igreja ele ungiu várias pessoas e disse que ali estavam se quebrando prisões, situações retidas estavam sendo liberadas, e foi o que aconteceu comigo, lá eu já deixei muitas coisas de lado pra evitar brigas, desentendimentos ou situações chatas... deixei de honrar meu ideais pra não responder à chefes. Mas pra mim acabou, eu sei que devo respeito à hierarquia, mas eles tbm nos devem respeito. Ele é chefe, e por isso deveria se portar como um, falar as coisas com seriedade e ser verdadeiro... mas eu senti como se tivesse discutindo com alguém da minha idade ou até mais jovem, que fica inventando desculpinhas pra defender o seu. A minha vontade era chegar lá e mandar ele praquele lugar bem looonge, mas não, eu sou maior e melhor que isso e não me rebaixei, ainda bem que quando fui embora ele não estava (tinha ido ao médico kkkkkkkkk), não precisei me despedir dele. Eu me sinto bem agora, me sinto livre. Bola pra frente, agora vou descansar um pouco (tirar umas férias) e depois volto à luta.
Agora, não posso negar, que vou sentir saudades de lá, pois sem dúvida aprendi muita coisa. E o pior de tudo, é que eu criei vinculos de amizade com 2 pessoas em especial... que eu não vou esquecer nunca, e vou sentir muitissimas saudades. Mas de vez em quando dou um pulinho lá na hora do almoço pra matar as saudades.

Nesses dias que estive ruim da bronquite eu nem fui pra academia, a alimentação foi péssima, até porque doente a gente perde a fome, e eu já comprovei por experiencia própria que ficar sem se alimentar direito não emagrece... e pode até engordar.

Então... vim aqui dar noticias e dizer que to de volta!!!! Senti saudades"


Agora as últimas novidades:
Voltei pra academia na semana passada, mas me senti cansada, ainda não to 100%. Me pesei na terça (10/05) e estava com 90,4Kg, fiquei feliz pois achei mesmo que tivesse engordado depois de td que passei, aí na sexta me pesei de novo e estava com 90Kg uhullll, só que veio fim de semana e as porcarias de sempre né?! Sábado passei o dia todo fora, por isso não me pesei, mas vou ver se peso o quanto antes.

Bjinhos... hj finalmente consigo passar nos blogs

8 comentários:

Thássia S. disse...

Que bom q vc ta bem, tenho certeza q vc vai longe sim!!! bjaum

Kelly Krys disse...

Oi, querida!
Estava sentindo sua falta, viu?
Olha, trabalho é assim mesmo, infelizmente os chefes na maioria não são justos e se deixam levar pela amizade com os funcionários. Mas tenho ctz que vc vai encontrar outro logo que queira, viu?

Ótima tarde!

Bjks

Carolina Carvalho disse...

Amiga que bom que voltou, esta lindona !
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Tivemos problemas chatos com o blogger, espero que não se repita porque é um saco perder postagens e comentários.
Grande beijo e fique com Deus

Juliana disse...

Oi amiga estava com saudades de vc viu !!!

Tenho certeza que agora as coisas engrenam !!!

beijos

Natália Roberta disse...

Oi amiga!!!
Obrigada pelo apoio que vem me dando!!!!

Não sei se o blogger estava com problema, pois semana passada estava bem desanimada e acabei não postando...

Mas agora espero voltar com tudo!!!! rs

recuperar meu ânimo e minha rotina aos poucos!!!


Acho que terei problemas quando retomar a AF, ficar um tempo parada meche com todo nosso metabolismo!!!

Bom ver vc praticando AF!!!

Vou tentar me motivar, vendo o seu exemplo.

Bjos

Anônimo disse...

oi vivi, obrigado pela força, todas juntas contra as gordurinhas.

bjs

Camila disse...

oi vivi adorei seu blog ja até add nos meus favoritos bjos