sexta-feira, 20 de maio de 2011

Coisas Aleatórias

Oláááss...

Passando pra dar um OIII. Bom diferentemente do que eu tinha dito no último post, eu não fui pra academia, aliás essa semana toda já era, só amanhã que vou pro boxe, pq já faz 3 semanas que não vou. Preciso criar vergonha na cara e parar de enrolação e voltar logo pro ritmo que estava antes.
A R.A. não está 100%, mas tbm não está totalmente um desastre, eu to aproveitando que to em casa pra comer certinho 6 vezes, to comendo bastante fruta, acho mto dificil por causa do frio, mas to conseguindo. O problema é que to bebendo bem menos de 2 litros de água, tá difícil viu?! E sempre acabo comendo um docinho ou uma besteirinha. Aiiii tá fogo!!!

Hoje eu to um pouco triste... quero dizer eu to mto triste mesmo. Lembra que eu tinha dito que minha cachorra teve filhotes??? Pois é, eles estão com quase 2 meses e já ta na hora de irem pros seus novos lares. E isso começa hoje. Eu jurei que não ia me apegar e que nem ia dar nomes pra não sofrer muito depois, mas não tem como, eles são tão lindinhos. Hoje o 1º vai embora, é o Lulinha, vai pra casa da minha tia, sei que será mto bem cuidado (aliás, mta gente queria, mas escolhemos os donos com melhores "currículos" para criar os bebês), ah o nome dele pelo menos vai continuar Lulinha.
 Esse é o Lulinha (tentem descobrir porque esse nome)

Isso mesmo, ele não tem o dedinho rsrsrsrs

Bom, é isso. Eu choro só de pensar que já já ele se vai. Mas fazer o que né?! Se pudessemos ficariamos com todos, mas não dá. E como já disse antes, sei que todos serão bem cuidados.

Só pra não terminar o post triste, vou mudar de assunto. Eu acho que nunca comentei, mas adoro esmaltes. Esses dias comprei alguns novos, entre eles, comprei esse:
Verde Água - Colorama

PS: Eu tenho alergia de esmalte (ó que bom!! rs), sempre tinha que usar esmaltes hipoalergenicos, mas descobri que os da Colorama não irritam, minha tia que é manicure, disse que a composição dele é mto boa e por isso não tem a substancia que dá alergia.

Aiii que saco, mudei de assunto, mas não consigo parar de pensar no Lulinha!!! Buááááá

To indo.

Bjinhoos

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Imagino o quanto deve ser complicado pra vc ter que ver os filhotinhos indo embora, eu sempre sofria muito quando tinha que fazer isso tbm.
Mas pelo menos vc sabe que vão ser bem cuidados e que vai poder ve-los quando bater a saudade.
Te desejo uma lida sexta.
Grande Beijo e Fica com Deus

Thássia S. disse...

Imagino a tristeza, a minha foi qnd tive q deixar os meus na casa do meu pai qnd me mudei,mas e a vida! axo q eles nem me reconhecem mais!!! to emoutra cidade...aff

bjks

Nutrindoabeleza disse...

aiiii que cor linda.... amei!
nao tem como nao se apegar mas faz parte infelizmente! =(

melhoras lindona!


Quel
http://sraredonda.blogspot.com