terça-feira, 22 de março de 2011

Um pouco mais do meu mundo!!!

Meu nome é Viviane e tenho 23 anos.
Até meus 15 anos eu tinha um peso razoável, nunca fui extremamente magra ou atlética, mas até que estava com um corpo legal (contando que nessa idade nosso corpo praticamente não se desenvolveu ainda). Foi nessa idade que comecei a namorar, o que pra maioria das pessoas é um horror (no sentido de manter a forma) pois começa aquela coisa gostosa de passear, shopping, lanche, doces, chocolates, etc... não tem quem agüente!!! Bom, nessa época eu fazia vôlei e natação, o que era ótimo pra evitar esses probleminhas, depois comecei a academia também. Minha rotina era ótima: escola de manhã, segundas, quartas e sextas vôlei, terças e quintas natação, academia todos os dias e a noite namorar rsrs. Eu era sócia da ACM, o que facilitava, porque podia fazer todas essas coisas num só lugar. Mas isso até meus 17 anos. A partir daí meus pais cancelaram o titulo da ACM (pq quase ngm de casa estava usando o clube e tava ficando caro demais). Ainda disposta a me exercitar comecei a malhar com meu namorado perto de casa, mas durou alguns meses e paramos, já que nenhum de nós dois trabalhávamos na época, depois disso começamos a correr todos os dias num bairro perto de casa, mesmo assim essa época era a que eu mais comia porcaria (acho!), eu lembro que quase todos os dias comia salgadinho, e como meu namorado estudava a noite eu adorava preparar bolos, tortas e doces para surpreendê-lo quando chegasse da escola. Até que as caminhadas também foram interrompidas quando ele começou a trabalhar. Em 2006 comecei a faculdade, neste ano me dediquei aos estudos, ou seja, ao sedentarismo. Em 2007 comecei a trabalhar, ai já era, trabalhando e estudando, não tinha tempo pra nada... como me exercitar? Fora as porcarias que a gente passa a comer na rua. Teve uma época, acho que 2008, até consegui emagrecer uns quilinhos fazendo uma “reeducação” alimentar por conta própria, mas depois disso fiquei nessa de engorda muito e emagrece pouco. Até que cheguei onde estou. Minha preocupação não é apenas emagrecer, mas me importo com a minha saúde e como tenho problemas respiratórios (bronquite e rinite) eu preciso praticar exercícios, ainda mais pq nos últimos tempos tenho sentido muita falta de ar, e não posso caminhar 100mts que já morro (até 1 semana atrás). Inicialmente não darei dados técnicos à meu respeito, mas com o passar do tempo vou contando mais detalhes.

Bjoo

Nenhum comentário: